Tópico original:

A lenda da entrega do Tab S9

(Tópico criado em: 08-15-2023 04:53 PM)
634 Exibições
leninboccardo
Active Level 1
Opções
Tablets

E ai galera alguém já sabe se um dia a entrega e atualização de status dos pedidos do galaxy tab s9 vão deixar de ser uma lenda? É inacreditável uma empresa fazer um anúncio apoteótico de um produto e quando chega a hora de entregar o mesmo, simplesmente falha miseravelmente. Não atualizam os status, não atendem o telefone do suporte, não respondem no chat e f*** nos que pagamos. Desorganizada com vontade essa Samsung. Ainda por cima corremos o risco de termos produtos fabricados a toque de caixa com pouquíssima qualidade que vão apresentar defeitos em breve. Parabéns Samsung, vc só sabe fazer a propaganda, pq o produto que é bom... Fica ai meu desabafo e minha sincera vontade de cancelar esse pedido. Enfim, contém suas experiências até agora.

11 Comentários
user74
Active Level 3
Tablets
Pô, acompanhando os comentários da até uma desanimada kkkkkkkkkk. Comprei o produto ontem e já estou sem expectativas e com medo de vir um aparelho com defeitos. E ai Samsung, da o papo!
BCAB
Active Level 2
Tablets
O meu chegou ontem, estragado kkkkkkk a Samsung é uma piada, sério
BCAB
Active Level 2
Tablets
A única solução que a Samsung me deu foi devolver meu dinheiro de volta, mas aí é muito fácil. Eu comprei o produto na promoção de pré venda, aí eles me devolvem o dinheiro e eu não consigo comprar outro porque já está bem mais caro.
leninboccardo
Active Level 1
Tablets

Empresa multibilionária e não consegue fazer uma pré venda e nem consertar uma **bleep** própria. Cara é difícil de engolir isso. Se eu sou vc vou consultar melhor os diretos do consumidor e ver se não tem como resolver isso com eles te dando um novo aparelho

EDI2020
Active Level 6
Tablets
Nossa ow na boa Samsung sendo Samsung **bleep** não dá satisfação do produto e ainda por cima quando chega o tablet está estragado é pra acabar mesmo.
0 Kudos
gabrivalladares
Active Level 5
Tablets
Já fiz alguns tópicos sobre isso para chamar a atenção da Samsung e entender se o problema só está acontecendo comigo. Acontece que o problema parece ser geral mesmo e talvez até por falta de estoque. A previsão de entrega do meu era até hoje, mas não emitiram NF e nem enviaram o produto, por isso liguei para a Samsung e abri um chamado para verificarem o que está acontecendo e ver se aceleram o envio. Estou bastante frustrado, já que criei expectativa e investi um dinheiro grande esperando que fosse ter acesso antecipado ao Tablet. Só não cancelei ainda porque achei o valor que paguei muito bom.
RntCzy
Active Level 1
Tablets
Bom, essa é minha primeira compra na members store. Como eles lidarem com a situação atual nesses próximos dias, definirá se será a última. Em todo caso, PROCON está aí pra isso. Eles que não pensem que vão fazer besteira e que irá ficar barato, pois do que depender de mim, não irá não.
Kavarosh
Active Level 1
Tablets
Certamente, se o produto não chegar irei acionar o Procon.
0 Kudos
EDI2020
Active Level 6
Tablets
😂😂😂😂😂😂😂😂😂 nossa a Lenda da Entrega do Tab S9 aí vc acabou comigo,,😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
0 Kudos