Tópico original:

Abrindo PDF em branco

(Tópico criado em: 07-27-2023 01:15 PM)
1515 Exibições
Carlinhostk
Beginner Level 2
Opções
Tablets
Olá gostaria da ajuda de alguém a respeito do meu tablet. Comprei um S6 lite e estou estudando por ele. Quando vou abrir o documento pelo Samsung notes ou qualquer outro app, o arquivo abre, mas só há as marcações, o conteúdo está em branco. Alguém poderia me ajudar por favor. 
7 Comentários
Caetano96
Active Level 6
Tablets
Olá! Por acaso você está abrindo um documento com senha criada fora do Samsung Notes? Tive o mesmo problema ao tentar abrir contas e faturas com senha.
0 Kudos
LaisGP
Beginner Level 4
Tablets
Acontecendo comigo Tb. Já segui algumas recomendações de atualizar e excluir cache, porém, nada funciona
0 Kudos
Nanrox
Beginner Level 3
Tablets

O Samsung Notes é quebrado pra fazer marcações em pdf, principalmente, se vc estiver lendo um pdf de cursinhos. Quanto mais marcações e observações vc faz no arquivo, mais camadas vc acrescenta nele e vc vai ter mais chances do aplicativo dar erro, corromper o pdf e perder o que tava nele. Então, vc tem duas opções: 1. Achatar as camadas do pdf em algum site (tipo o avepdf.com); 2. Adicionar o pdf no samsung notes (não abrir como leitor de pdf) e ir salvando um doc diferente a cada nota que vc faz.

Pra recuperar as anotações de um pdf eu fiz o seguinte:

Baixei o PDF original de novo, aí depois adicionei os dois pdfs juntos (tanto o original quanto o em branco), como uma nota só no Samsung Notes. Depois eu usei a ferramenta de seleção e selecionei toda a parte da folha onde estavam as marcações no pdf em branco, copiei e colei nas páginas do pdf original a partir da área de transferência e, na hora de salvar, coloquei pra imprimir e selecionei somente as páginas do pdf original (que já estava com as marcações).

Eu dei sorte pq o meu deu bug na 6° folha, então não deu tanto trabalho. Sugiro fazer isso pq poupa tempo, já que ngm sabe como recuperar um pdf que o Samsung Notes apagou. Depois desse susto eu só uso o Touchnotes por enquanto está indo tudo bem.

Members_MlYtpfX
Beginner Level 2
Tablets

Estou tendo esse mesmo problema. Baixo o pdf, faço minhas anotações e vou salvar dentro do tablet, mas o pdf só salva as anotações, TODO O TEXTO ORIGINAL do pdf some!!!!!

Até tentei restaurar configurações de fábrica eu fiz.

Alguem sabe como resolver|?

0 Kudos
EdsonFrancsisco
Beginner Level 2
Tablets
Descobriu?
0 Kudos
Indya84
Beginner Level 2
Tablets
Estou com o mesmo problema, alguém resolveu?
0 Kudos
Carlinhostk
Beginner Level 2
Tablets
Agora estou usando em nuvem. Abro o arquivo em nuvem, faço minhas marcações e salvo. Não deu mais esse problema. Tenho medo de salvar no arquivo baixado e dar o mesmo problema
0 Kudos