- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-06-2021 02:17 PM
TabletsComprei um teclado Logitech K480 para utilizar em conjunto com o Galaxy Tab A7 e otimizar o meu trabalho. Porém, mesmo depois de realizar várias configurações diferentes, a acentuação não funciona por nada.
Tentei layout Brasileiro Qwerty Inglês Estilo Internacional e nada. Pesquisando muito, vi que muitas pessoas enfrentam o mesmo problema com o Android 11 e dispositivos da Samsung.
E olha que eu pensei em comprar a capa teclado, ia conseguir no máximo um peso de papel. Pelo menos o K480 dá para usar com outros dispositivos.
Alguém conseguiu resolver o problema? A Samsung deu alguma luz?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-06-2021 07:49 PM - editado 08-06-2021 07:50 PM
TabletsOlá, Fabineves!
Sugiro que verifique com o suporte do teclado se ele é totalmente compatível com o tablet. E em outros dispositivos a acentuação funciona normalmente?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2021 09:27 PM
TabletsSim, funciona. Inclusive com o iPhone. Tenho um S10+ e o Galaxy Tab A7, em ambos não consegui acentuar.
Fiz a instalação em um computador com Windows e também em um iPhone, com o layout "Inglês Estilo Internacional" funcionou normalmente, sem qualquer problema.
Pelas pesquisas que fiz aqui no fórum, vi que outros usuários também tiveram problema com acentuação, principalmente depois de atualizações. Portanto, acho muito difícil que o problema esteja no teclado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-07-2021 09:07 AM - editado 08-07-2021 09:08 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2021 04:04 PM
TabletsTem como compartilhar onde comprou o seu? tenho o mesmo modelo, procurei pela Keyboard Cover, mas agora tá bem difícil de achar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-07-2021 05:23 PM - editado 08-07-2021 05:25 PM
TabletsEntão, comprei tudo na loja da Samsung mesmo, mas foi na loja de members que tem promoção quando tem feriados. É epp.samsung.com.br
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2021 05:30 PM
Tablets