Tópico original:

Adaptador HDMI pra tablet

(Tópico criado em: 12-19-2023 09:30 PM)
234 Exibições
annaduarte
Active Level 5
Opções
Tablets
alguém tem link, confiável, de adaptador HDMI pra tablet? que vocês compraram e deu certo. achei uns no mercado livre mas com comentários negativos. preciso pras minhas aulas ano que vem 
15 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Tablets
Indicação da produtivi DEX no YouTube, lá eles dão aula sobre conexão
0 Kudos
annaduarte
Active Level 5
Tablets
muito obrigada
Lucasasrp
Expert Level 3
Tablets
Amigo, comprei na shopee mesmo e deu super certo. Para os dispositivos da Samsung qualquer um funciona, sem muita neura.
Lucasasrp
Expert Level 3
Tablets
https://shp.ee/jctsh86 esse foi o que eu comprei. Funciona super bem
annaduarte
Active Level 5
Tablets
obrigada 😊
0 Kudos
Gladsrock
Active Level 2
Tablets
Pessoal, eu vi um vídeo no YouTube que precisa de uma gambiarra desgramada pra conseguir conectar o tablet, no caso, o s6 lite, na TV. Esses produtos que vocês colocaram aí é pra fazer uma gambiarra dessas ou é mais simples? Detalhe, apenas um dos conectores estava de 490 reais! Nada barato!
0 Kudos
annaduarte
Active Level 5
Tablets
pelo que eu sei o s6 lite não tem compatibilidade com HDMI. acho que do s7 pra frente não precisa de gambiarra, só o adaptador. esses produtos que indicaram não servem pro s6. inclusive no tab s9 dá pra ligar o dex automaticamente quando conectar o HDMI
0 Kudos
Gladsrock
Active Level 2
Tablets
Verdade. Eu fiquei um pouco desapontado porque eu sou professor e poder colocar a tela do tablet na TV daria um dinamismo absurdo para as minhas aulas.
0 Kudos