ulisses_
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-26-2024 01:52 AM - editado 10-26-2024 01:54 AM
Tablets
olá pessoal
estou pesquisando bastante sobre alguna tablets Samsung que caibam no meu bolso e me atendam bem a longo prazo. antes de mais nada, eu preciso de um tablet para ler, marcar e eventualmente escrever algumas notas, fazer trabalhos da faculdade quando eu estiver fora de casa (para evitar levar o computador) e eventualmente pode ser uma interessante ferramenta quando eu conseguir um estágio. eu leio muito no ônibus e vi a necessidade de um tablet que não seja enorme e pesado, como o S7FE, mas que continue sendo atualizado e não se torne obsoleto tão rapidamente. Foi então que pensei no A9+ que parece ser uma opção perfeita, apesar de sua memória RAM de 4gb. O S6Lite já vem com a Spen e com a capa, o que me parece muito bacana, mas novamente são 4gb de RAM e eu realmente me questiono se seria mesmo suficiente. O S9FE, pelas reviews que vi parece bem completo, mas me preocupo com o tamanho e com o preço. Eu tenho um teclado bluetooth da OEX muito bom, então realmente só o tablet com capa seria show de bola.
O que vcs me dizem?
3 Comentários
Arilson_amn
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2024 02:43 AM
Tablets
Já tive contato com um s9fe e acho que seria a melhor opção, por já vir com a capa e caneta , ele tem um tamanho bom , não é muito pesado não , é um processador relativamente melhor que os outros 2 apresentados acho que mesmo pagando um pouco mais te atenderia bem
JuanEmanuel
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2024 04:30 AM
Tablets
O s9 fe vai lhe atender muito bem😊🔥
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2024 09:49 AM
Tablets
O s9 fe seria a melhor opção custo benefício. E se quiser a versão maior (plus) lembre que ele tem 8 gb de ram e mais bateria.