Tópico original:

Alguém mais esperando pelo Tab S9 Ultra?

(Tópico criado em: 08-12-2024 02:24 PM)
235 Exibições
JúniorSchons
Active Level 2
Opções
Tablets

Olá, pessoal, tudo?

No dia 15/07/24 eu fiz o pagamento (pix) de um Galaxy Tab S9 Ultra pelo ***** **** marketplace, com a venda e entrega realizada pela Samsung. Eis que, até hoje, dia 12/08/24, sequer emitiram a nota fiscal, ou seja, o produto ainda nem está com a transportadora. O prazo expira dia 24/08/24 (40 dias, pasmem), ainda está dentro, porém, acredito que vão descumprir se não emitirem a nota fiscal nessa semana. Não quero entrar em contato com a Samsung porque vi relatos de que quando a pessoa entra em contato pra saber notícias, eles cancelam o pedido sem explicações.

Alguém mais está esperando há tanto tempo pela emissão de nota do Galaxy Tab S9 Ultra, ou qualquer outro modelo?

**ATUALIZAÇÃO** Acabei de receber o e-mail (15/08/24) informando que o produto foi entregue para a transportadora.

9 Comentários
GAK
Active Level 9
Tablets
Vixxxi
AnselmoHAD
Expert Level 1
Tablets
Esperando pelo buds3 pro, um mês exato hj do pedido
JúniorSchons
Active Level 2
Tablets

Chegaram a emitir a tua nota fiscal e entregar para a transportadora?

AnselmoHAD
Expert Level 1
Tablets
Não, nem a nota foi emitida.
A previsão de entrega foi jogada para o dia 22/08 e estando dentro do prazo nem tenho como reclamar
CELESTINy
Expert Level 1
Tablets
As vezes fico de olho nas ofertas mas tenho até medo de comprar por conta disso
Samsung_CVTkXiN
Beginner Level 3
Tablets

Ola Comprei o meu dia 16 de julho, o prazo de entrega é dia 20/08, no site consta aguardando estoque. estou realmente chateado com isso tambem 

JúniorSchons
Active Level 2
Tablets

Bom, pelo menos agora eu sei que não é apenas comigo. No marketplace que eu comprei, não diz "aguardando estoque", mas eu já imaginava que poderia ser isso. É bizarro a Samsung demorar tanto tempo assim pra repôr os estoques de um produto.

0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Tablets
Oxi não é normal demora tanto assim não
JúniorSchons
Active Level 2
Tablets

Eu também acho... Em 2024, sem crise de chips, eu pensei que esse negócio de ficar mais de 40 dias esperando um produto fosse coisa do passado. Parece até que o produto vem da China pra demorar tanto...

0 Kudos