Tópico original:

Android 11 Galaxy Tab A 8.0 2019 (T295)

(Tópico criado em: 07-15-2022 06:16 PM)
259 Exibições
mariomouraa
Active Level 7
Opções
Tablets
Olá, galera! Alguém que tenha o tablet Galaxy Tab A 8.0 2019 (T295) pode me dizer como está o desempenho no Android 11 com sinceridade? Vale a pena instalar ou é melhor ficar no Android 10?
8 Comentários
Opções
Tablets

Olá, mariomouraa! Tudo bem? Recomendamos que sempre realize as atualizações disponíveis, além de reforçar a segurança, as atualizações de softwares corrigem eventuais falhas e melhora o desempenho do sistema.

Qualquer dúvida, estou à disposição. 💙

0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Tablets
Oi! Aqui tá tudo bem, e aí? Bom, eu não concordo muito com a sua afirmação. Eu fiz a atualização do meu tablet para o Android 11 assim que saiu, e o desempenho ficou horrendo. Qualquer coisa que se abrisse, travava. As animações ficaram totalmente travadas, o tablet esquentava muito e a bateria descarregava rapidamente, além dos vários congelamentos ao usar apps simples. O tablet ficou inutilizável. Eu fiz hard reset, reinstalei todos os apps como se o tablet tivesse saído da caixa, e mesmo assim a experiência foi a pior possível. Eu consegui reverter a situação e retornar para o Android 10. Abri essa pergunta no fórum justamente para saber se já foi disponibilizada alguma atualização para reparar esse problema. Eu preciso saber se depois dessa grande atualização existe outra de correção, porque é inviável ficar de braços cruzados aguardando a Samsung enviar uma atualização de correção.
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Tablets
Como assim? Ocorreu tipo um brick??? Conseguiu reverter essa situação?
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Tablets
Hmm, entendi. Mas e em relação ao desempenho? Tá travando? Descarrega rápido? Ou está ok?
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Tablets
Obrigado pelas informações! Agora eu tenho a certeza absoluta que não vale a pena atualizar não. Não tem muita diferença do que eu tinha experimentado quando tinha atualizado
0 Kudos
caixoteA12
Active Level 7
Tablets
Saiu atualização ?
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Tablets
Saiu sim, Android 11 para o Galaxy Tab A 8.0 2019, saiu tem um ano. Eu atualizei recentemente.
caixoteA12
Active Level 7
Tablets
ACHEI QUE ERA SO PATCH DE SEGURANÇA
0 Kudos