Tópico original:

Android 11 no Tab A 8'0 2019 (SM-T295)

(Tópico criado em: 07-08-2021 04:49 PM)
588 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Tablets
Olá comunidade tudo bem com vocês? 

Então, hoje (08/07/2021) saiu a grande atualização para esse modelo e com bastante antecedência, já que era previsto para Setembro. Enfim... a Samsung como sempre surpreendendo seus usuários. Parabéns! 👏🏼🥳


image

Quando chegar em casa faço a atualização. Notei que tem várias mudanças dessa vez.
8 Comentários
aat2184
Active Level 6
Tablets
Resolveu o problema das videochamadas?
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Qual era o problema?

Em meu aparelho não apresentava nenhum problema nas video chamadas, uso o Duo e as vezes o do WhatsApp.
0 Kudos
Tablets
Resolveu
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oi, RSanchesS. Tudo bem? Obrigado por ter compartilhado está novidade!

RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Estou bem e voce?
Estou gostando da nova OneUI no tablet. Samsung arrasou agora.
0 Kudos
bemtivir
Beginner Level 2
Tablets
Quero saber como faço pra fazer amizades
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Tablets
Nossa, eu atualizei o meu tablet para o Android 11 e está simplesmente um horror! Tá totalmente travado, qualquer aplicativo no multitarefas está recarregando do zero. Já restaurei as configurações de fabrica e reinstalei os apps de novo. Estou arrependidissimo, já que antes dessa atualização meu tablet estava funcional, e agora ele tá praticamente inútil. Eu estava sendo praticamente assediado para atualizar esse software, haja vista a quantidade de notificações de atualizações que eu recebia diariamente, sem falar que essa atualização prometia melhoria em desempenho, mas não foi isso que eu recebi. Mais alguém nessa situação?
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Tablets
Acabou que consegui fazer downgrade para o Android 10. Eu não indico a atualização porque o desempenho vai ficar sofrível, queda de frames nas animações constantes, recarregamentos de aplicativos no multitarefas do zero, como se fossem abertos do início, além de uma queda no rendimento da bateria (uns 20 a 30% a menos). Enfim. Eu tô bem mais feliz com o Android 10.
0 Kudos