Desde que meu Tablet recebeu atualização a mina S pen n funciona mais. Comprei ele dia 14, chegou dia 16 e assim que atualizei a s pen não funcionou... Ver publicação
Desde que meu Tablet recebeu atualização a mina S pen n funciona mais. Comprei ele dia 14, chegou dia 16 e assim que atualizei a s pen não funcionou... Ver publicação
Pessoal, meu tablet S9 ultra está com um problema para atualizar a tela quando eu escrevo com a Spen, por exemplo eu fiz uma espiral na tela e ele... Ver publicação
Não consigo usar o modo wifi/lan do samsung flow entre meu pc e meu galaxy tab s9 fe. Alguém sabe como consertar isso? Ver publicação
Pessoal, bom dia!Comprei um tablet, modelo A9+ 5G de 11".Ao tirar da caixa durante a primeira configuração observei erros durante o... Ver publicação
Olá, boa tarde a todos ☆★☆Esses dias ao utilizar meu tab para estudos (parte da minha rotina diária), notei um pequeno bug no modo de proteção ocular.... Ver publicação
Meu tablet depois da atualização fica reiniciando quando uso a s pen no notes, pra outras atividades ele funciona normalmente, mas quando vou escrever... Ver publicação
atualização - patsh de segurança de agosto samsung tab s6 lite 😁💙⚠️.OBS: desculpa as informações desnecessárias no print 🥺. É... Ver publicação
Estou tendo muitas dificuldades com os aplicativos da Microsoft no meu Galaxy Tab S10. O One Drive não aparece no navegador padrão. Enviar um e-mail... Ver publicação
Olá, pessoal!!Meu tablet é o tab 6s lite, comprei em 2023 e até agora não recebi indicações de atualizações. Ele não vai mais atualizar?? Está na... Ver publicação
Já comprei vários sd cards para usar no meu tablet S9 Fe e sempre aparece a seguinte mensagem, quando passo a gravar algo nele:"Impossível gravar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
11 | |
7 | |
6 | |
6 | |
5 |
Usuário | Contagem |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |