Atualizei meu tab pra one ui 8 e o painel ficou dessa forma, poxa samsung ficou muito ruim. Ver publicação
Atualizei meu tab pra one ui 8 e o painel ficou dessa forma, poxa samsung ficou muito ruim. Ver publicação
Com o cupom resgatado do Samsung Rewards, ta vindo ai meu primeiro tablet da vida 😅 veio se juntar aos meus S24+, Buds 3 Pro e Watch 6... Ver publicação
Estava pesquisando a compra do Tabs11 e apareceu uma promoção( anúncio via Instagram) que incluía o tablet + capa teclado por algo em torno de... Ver publicação
Adquiri o meu tab A9+ há uns 2 meses, e em meio a isso, desde quando adquiri, notei a bateria descarregando muito rápidamente, para um tablet de... Ver publicação
O GENT, EU NAO ESTOU MAIS PARTICIPANDO?? Ver publicação
Já faz um tempo que eu vejo comentários sobre a linha Tab S9 FE não ter recebido a One UI 8 com Android 16, bom tenho uma boa notícia…A Samsung está... Ver publicação
Alguém sabe quando vai chegar a atualização (One UI 8 no tablet S9 fe? Até agora não apareceu nada Ver publicação
a família Samsung aumentou galeraaaaaaaaa Ver publicação
Gente, do nada meu tablet congelou a tela da câmera e nao sai por nada, nem reiniciar eu consigo. Alguém ja passou por isso? Ele ta totalmente... Ver publicação
Eu troquei a ponta da minha s pen do tab s10fe que eu acabei de comprar pra ponta de titânio que eu já usava no meu tab s6 lite, mas não percebi que o... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 17 | |
| 17 | |
| 13 | |
| 11 | |
| 11 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 3 | |
| 2 | |
| 2 | |