Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Apenas um desabafo:

(Tópico criado em: 03-13-2023 09:43 PM)
216 Exibições
JayneArmond99
Active Level 7
Opções
Tablets
E aí pessoinhas do Samsung members, tudo bem? Espero que sim...😊!

Tô aqui mais uma vez na verdade pra relatar um problema - tirar uma dúvida com vocês! Se alguém puder esclarecer ou tiver passando pela mesma coisa e quiser se manifestar fique à vontade viu😉? Mas enfim:

Tenho um tablet modelo: tab A8 2019 e ele atualizou o patch de segurança para outubro de 2022 e o problema que eu tô enfrentando com ele é que simplesmente de todas as maneiras que eu tento limpar a memória interna não esvazia de jeito nenhum!!! Parece que quanto mais a Samsung atualiza ele mais ele vai ficando cheio e o problema é que ele só tem 32 GB e eu sou pobre né... não tenho condições de trocar de aparelho no momento🤦🏼‍♀️. Mas por que vocês fazem isso em Samsung?
E aproveitando o embalo dessa postagem eu queria saber também porque vocês não dão continuidade nos projetos/aplicativos de vocês? Tô falando no caso aqui do leitor de tela! Que ao meu ver tem potencial mas vocês não estão nem ligando p as atualizações dele 😡! Mas enfim: continuando...
Me deixa triste ver essa situação, e não importa como eu tente aliviar a memória Porque continua cheia como se eu não tivesse tentando fazer nada... e muito pelo contrário! A cada aplicativo que eu abro vai enchendo mais e mais e isso passou a acontecer após a última atualização que eu instalei no comecinho de fevereiro!!!

e eu sei que esse modelo de tablet não recebe mais atualizações com tanta frequência, principalmente de segurança! Mas teria como vocês lançarem alguma atualização futura que possa minimizar o espaço ocupado por favor 🥺? Porque eu realmente tenho zero condições de trocar de aparelho! Apesar de querer muito... E pesso desculpa qualquer coisa se eu acabei me exaltando na hora da manifestação, rs mas é que certas coisas me deixam triste com essa marca que eu defendo e gosto tanto... Mas desse jeito que tá fica até difícil de defender 🤭! Mas é isso... Obrigada aí pela atenção 💙🤗.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
MI-S20FE
Expert Level 3
Tablets
Se não me engano ele suporta cartão de memória, vai na kalunga e compra um de 64gb ou 128gb que resolve seu problema

Exibir solução no post original

2 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oi, JayneArmond! Poxa, sentimos muito pelo ocorrido. Caso considere necessário, faça uma restauração aos padrões de fábrica, está bem?

Em caso de dúvidas, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

https://www.samsung.com/br/support/contact/#onlinesupport e, se preferir, também pode me acionar via WhatsApp https://www.samsung.com/br/support/whatsapp/

 

0 Kudos
Solução
MI-S20FE
Expert Level 3
Tablets
Se não me engano ele suporta cartão de memória, vai na kalunga e compra um de 64gb ou 128gb que resolve seu problema