Tópico original:

App Samsung Itaú é incompatível com Tab s9? É isso mesmo?

(Tópico criado em: 01-08-2024 12:54 PM)
289 Exibições
matheuscrj161
Active Level 3
Opções
Tablets
No tabs6lite da minha mulher, funciona normalmente. No meu tab s9, diz que o aplicativo é incompatível. Qual o sentido disso? Tudo obviamente atualizado, mas nem precisava dizer, dado ser o tablet mais recente.
5 Comentários
guto14
Expert Level 1
Tablets
O aplicativo não deve ter sido desenvolvido para tablet. Será isto?
matheuscrj161
Active Level 3
Tablets
Comentei que funciona no tab s6 lite, amigo
0 Kudos
guto14
Expert Level 1
Tablets
Sim, é verdade. Eu não havia visto. Mas o desenvolvedor, quando publica um software, eles testam e homologam em vários aparelhos (pelos deveria ser assim). Talvez o seu aparelho não foi testado nesse aparelho, por isso fica como não compatível. Essa miscigenação do Android é um problema para quem cria softwares.
0 Kudos
matheuscrj161
Active Level 3
Tablets
Eu sei, é um problema que Android e computadores Windows compartilham, mas vc não entendeu meu ponto.

Vc percebe o quão ridículo é um tablet da Samsung não reconhecer um aplicativo da Samsung? Não estamos falando de um aplicativo da desenvolvedora X, que por um acaso não funciona bem em uma versão atual de um dispositivo Samsung. A razão social pode ser o "Itaú Unibanco", mas o nome do aplicativo é "Samsung Itaú". A prioridade, no mínimo, é funcionar em dispositivos Androids atuais e obviamente dispositivos Samsung. A equipe que criou o software tem envolvimento com a Samsung, a prioridade é ser compatível com os dispositivos da marca.

Só um adendo, se vc procurar por reclamações semelhantes, vai ver que a resposta padrão é que o dispositivo é compatível com "versões superiores ao Android 5.0" - sequer é uma resposta direta, é quase uma piada, visto que estamos falando de aparelhos atuais.
guto14
Expert Level 1
Tablets
Entendo você. Tem razão. O mínimo que se espera é a compatibilidade mesmo. Tentou salvar o apk no seu celular ou aparelho de sua esposa e jogar no seu tab e tentar instalar? Será que a limitação não está na loja, não no app em si?
0 Kudos