Tópico original:

App Samsung Notes para estudar - Dúvidas

(Tópico criado em: 10-24-2020 04:05 PM)
6657 Exibições
Linkhy
Beginner Level 4
Opções
Tablets
Galera, vi que, além dos modelos padrão de páginas disponíveis, há a opção de baixar outras. Assim, como estou usando o aplicativo para estudos, gostaria de saber se é possível utilizar um tipo de página "modelo infinito", isto é, sem bordas e com rolagem infinita. 

Também gostaria de saber: é possível utilizar as páginas de modo horizontal?

Outra dúvida: qual o melhor app para estudar? Antes da nova versão do Notes eu utilizava o Squid. Há outras opções mais completas que esses dois? 

3 Comentários
Lucas_W
Active Level 1
Tablets
Bem... tem um método para criar páginas infinitas
0 Kudos
Lucas_W
Active Level 1
Tablets

é o seguinte: para ter páginas "infinitas" você pode ter 2 modelos: páginas com divisória (espaço entre elas) ou páginas ""infinitas"" que não tem divisória mas também não são infinitas caso você esteja desenhando com uma s-pen por exemplo.   😕

Para ter essa impressão de página infinita você deve ir nas configurações do seu notes, depois em estilo e modelo de página (já deve ser a 15 vez que eu falo página, opa, 16!).
Selecione o modelo de rolagem infinita e o estilo que mais te agrada.    😄

Para escrever com espaço infinito você vai ter que ir para a sua ultima linha e apertar enter, assim o notes ira gerar mais espaço mas será necessário fazer isso toda vez que o papel esteja cheio. 😕

Não é possível criar notas  que se possa mover lateralmente mas você pode usar a orientação paisagem do celular   OuO

Eu pessoalmente nunca usei o squid e ainda não estou acostumado com o notes (eu usava pouco mas agora tem a s-pen do s21 ultra né hehehe).
Valeu, tchauu!

OωO

linhak
Beginner Level 3
Tablets

Nossa, você me ajudou muito. Eu tava muito irritada por não achar onde que colocava a rolagem infinita e já tinha procurado em TODAS as configurações da nota, sendo que era no próprio aplicativo rsrs valeu mesmo!

0 Kudos