Tópico original:

Apps de notas no estilo do EverNote para usar

(Tópico criado em: 02-16-2021 12:44 AM)
635 Exibições
NessieBarros
Active Level 4
Opções
Tablets
Oi gente, eu não apareço muito por aqui. Sou novata com essa coisa de comunidade, Samsung Members e tals, mas eu comprei um tablet A7 (2021) pra poder estudar, fazer anotações e eu queria dicas de aplicativos no estilo do Note da Samsung, do Evernote...
Na verdade, eu uso mais o Evernote, mas não posso usar em mais de dois aparelhos (já uso no pc e no celular), e o note da Samsung eu até li coisas boas sobre, mas também vi que ele não atualizou para o tablet ainda, só pra celulares (fui conferir no meu celular e o notes ta atualizado, enquanto no tablet é a versão antiga do app). Ah, eu também tentei usar o Onenote da Microsoft e ele não sincroniza direito, não aparece no celular nem no tablet alguns cadernos que aparecem no pc.
Enfim, se alguém tiver dicas, já deixo aqui meu muito obrigada :)
9 Comentários
Brunohvs
Active Level 6
Tablets
Igual o Evernote e o Onenote acho que não tem, o que mais se aproxima mesmo é o Google Keep :(
NessieBarros
Active Level 4
Tablets
ah, eu até uso o keeps, mas como lista. é que não fui clara tbm 😅, qdo digo assim no estilo desses apps é no estilo caderno, sabe. pq no onenote eu comecei a passar as minhas anotações da faculdade, e no evernote eu uso tanto pra lista como pra bagunça de anotações, e no notes da samsung eu até comecei a usar, mas como eu já tinha o evernotes passei oq tinha no notes da samsung pro evernotes.
Stradivis
Active Level 5
Tablets
É impressionante, mas até hoje não consegui sincronizar nada com os serviços da Microsoft.

Uma pena do Samsung Notes. O app é muito bom, mesmo no PC (onde é um parto pra achar e baixar). A Samsung devia pensar melhor nesse app.

Testa o Squid. É bem nesse estilo caderno que você falou.
NessieBarros
Active Level 4
Tablets