Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 03-13-2023 04:26 PM)
173 Exibições
Rodsmec
Active Level 1
Opções
Tablets
Alguma nova atualização para uso do WhatsApp no Tab s6 lite?
8 Comentários
LiRJ
Active Level 7
Tablets
Vc não consegue usar whatsapp no tablet?
0 Kudos
Rodsmec
Active Level 1
Tablets
Só se escanear o qr code, igual em computador
0 Kudos
LiRJ
Active Level 7
Tablets
O seu tablet aceita chip de celular?
Bem, eu já tive um tablet e intalei o WhatsApp nele usando o apk do WhatsApp. (Mesmo nele não tendo chip)
Só tive que colocar um chip em um aparelho de celular pra receber o código de instalação do WhatsApp, pegar esse código e inserir o código no Tablet. (Depois eu tirei o chip do celular e fiquei usando o WhatsApp no tablet normalmente pela wifi.)
0 Kudos
Rodsmec
Active Level 1
Tablets
Ele aceita chip, porém quando baixo da play store o Whats ele vem no esquema de computador, se eu tento baixar o apk do whats normal ele não instala por conta da atualização do Android ser mais recente
0 Kudos
LiRJ
Active Level 7
Tablets
Muito estranho isso.
Se o seu Tablet aceita chip então o WhatsApp deveria se comportar do mesmo modo que se comporta em um telefone.
Vc está fazendo o processo todo com um chip ( que não seja cadastrado em outro aparelho ) inserido no seu tablet?
0 Kudos
Rodsmec
Active Level 1
Tablets
Sim, como se fosse um celular
0 Kudos
LiRJ
Active Level 7
Tablets
Eu tenho visto as pessoas falando de vários problemas relacionados ao WhatsApp instalado em Android 13, vai ver é algum bug desses que tem acontecido.
Eu nem atualizei meu Android p 13 ainda por conta dos problemas que tenho ouvido.
0 Kudos
LiRJ
Active Level 7
Tablets
Vc é "testator beta" do WhatsApp ?
Se vc for, sai da versão beta, desinstale o app e depois reinstale e tente usar p ver se vai funcionar.
0 Kudos