Tópico original:

ATUALIZAÇÕES S6 LITE 2022 E CUSTO BENEFICIO

(Tópico criado em: 03-06-2023 04:30 PM)
216 Exibições
hortinha
Active Level 3
Opções
Tablets
olá, estou pensando em comprar o s6 lite 2022. Alguém sabe me dizer quantas atualizações ele vai receber pois pretendo ficar com ele bastante tempo. Ademais, alguém que já importou tablet xiaomi do aliexpress ou conhece essa empresa, sabe me dizer se compensa um Xiaomi mi pad 5 (2600 - com caneta, capa e taxa da alfândega) em vez do s6 lite? É só para estudo e como disse anteriormente pretendo utilizar o tablet por pelo menos uns 4 anos (sou muito cuidadosa, mas tenho medo do importado vir com algum bug e etc)
Agradeço quem responder, saiba que estará ajudando uma estudante falida
4 Comentários
PedriN777
Active Level 5
Tablets
Se ele vier Com o Android 12 de Fábrica ele tem chance de atualizar até o Android 14.
soaresphs
Active Level 6
Tablets
O S6 Lite 2022 vai receber até o Android 16, ou seja, terá 4 anos de software e 5 de atualizações de segurança.

Eu investiria em um produto nacional justamente pela garantia. Apesar que a garantia do meu S6 Lite 2020 venceu há quase 2 anos, é uma segurança a mais.
xClash
Expert Level 3
Tablets
S6 lite é maravilhoso, sério mesmo. Sai d um A7 10" e a diferença é imensa! Modo dex, spen, uma capa maravilhosa magnética! As atualizações acho que serão até o Android 16 já que o S6 Lite 2022 vem com Android 12 padrão.
xClash
Expert Level 3
Tablets
Tem gente no grupo do Tab BR do Faceb vendendo tablet chinês sem nen ter usado pq a taxa de importação foi alta. Fica ligado. Eu paguei 1350 reais no meu S6 Lite 2022 com cashback AME ano passado. Vale muito a pena e vc tem a garantia BR coisa que tablet xing ling não terá!