Após seis meses de uso, posso dizer que me acostumei e me adaptei. No início, quase devolvi o tablet, achando que não conseguiria me adaptar. Hoje,... Ver publicação
Após seis meses de uso, posso dizer que me acostumei e me adaptei. No início, quase devolvi o tablet, achando que não conseguiria me adaptar. Hoje,... Ver publicação
Meu S9 Fe Plus não carrega. De ontem pra hoje, do nada, ele fica indicando umidade/poeira na porta USBC.NOTA: Ele não fica em ambiente úmido.Bem, fiz... Ver publicação
Coloquei uma pelicula lisa no tab, 150 reais na loja samsung aqui na minha cidade... mas acho q valeu apenakkk, mais uma proteção Ver publicação
A Falta de Assistência Técnica da Samsung em Jundiaí e o Desgaste do ConsumidorPor Marcos BonilhaNada pior do que depender de um dispositivo no dia a... Ver publicação
Boa tarde, mais alguém está tendo problemas de vazamento de luz na parte inferior do display do aparelho? O meu tem 2 meses de uso. Desde já grato... Ver publicação
Comprei novo galaxy tab A9+ e ao instalar o "samsung notes" não aparece todas as ferramentas na barra, como converter texto e a formas, ja... Ver publicação
Tive um Tab S6 Lite por 3 anos e meio, e agora estou indo para o Tab S9+.Completamente encantada com ele ❤️Meus estudos vão melhorar muito com o... Ver publicação
O Tab s6 lite 2024 vai até que Android e one ui? Ver publicação
A capa teclado do meu tab S10+ fica tirando print da tela a todo momento, não posso digitar sem ela tirar print. Mandei para a assistência mas não... Ver publicação
Pessoal, alguém aí que utiliza o Tab s9 Ultra pode compartilhar a experiência de uso? Principalmente se alguém saiu do iPad para ele e acha que... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
18 | |
13 | |
12 | |
12 | |
12 |
Usuário | Contagem |
---|---|
26 | |
23 | |
20 | |