Olá pessoal !!Tenho um tabet s7 fe e a S Pen não funciona mais, já tentei carregar e reiniciar o tablet, só que nada funcionou.Alguém já passou por... Ver publicação
Olá pessoal !!Tenho um tabet s7 fe e a S Pen não funciona mais, já tentei carregar e reiniciar o tablet, só que nada funcionou.Alguém já passou por... Ver publicação
Tem apenas 2 dias de uso, ele estava com a one UI 6.1 e atualizei para a one UI 7, percebi que após a atualização ele tem descarregado muito rápido,... Ver publicação
A minha nova do Tab S9 ficou assim:Vertical 6 X 10Horizontal 10 X 6 Ver publicação
Depois de muita demora finalmente chegou o patch de julho para o Tab S9 . Ver publicação
Bom dia, minha filha colocou um PIN no tablet e não se lembra, o tablet está ligado e não consigo fazer o hard reset nele, como posso fazer para... Ver publicação
Antes dava pra ocultar essa barra de apps ao usar um app e depois fazer reaparecer. Agora na one ui 7 não estou conseguindo. Alguma dica?Obrigado. Ver publicação
Vcs já precisaram trocar a ponteira da caneta de vcs e depois a caneta não funcionar ou ficar falhando pra escrever e até mesmo pra apagar? Se sim,... Ver publicação
Comprei numa promoção boa ontem. Chegou hoje, muito rápido!Agora vou me despedir do meu Tab S6 Lite, que me serviu bastante nesses 3 anos. Ver publicação
Comprei um Galaxy Tab S10 Fe plus no dia 02 de julho, ontem dia 27 de julho desliguei o aparelho e ao ligar no carregador notei que tem uma mancha... Ver publicação
Por isso que ele demora tanto pra ligarE ironia, e placa sucata Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
8 | |
6 | |
5 |