Prezada equipe da Samsung,Gostaria de solicitar a adição de uma funcionalidade no Samsung Notes que permita aos usuários inserir facilmente espaço... Ver publicação
Prezada equipe da Samsung,Gostaria de solicitar a adição de uma funcionalidade no Samsung Notes que permita aos usuários inserir facilmente espaço... Ver publicação
Gente, meu tablet chegou ontem mas só tem dois modos mesmo? "SOM" e "SILENCIOSO"?. Não tem o modo vibração? Ver publicação
Tive um Tab S6 Lite por 3 anos e meio, e agora estou indo para o Tab S9+.Completamente encantada com ele ❤️Meus estudos vão melhorar muito com o... Ver publicação
Demorei para encontrar uma película mais em conta e de qualidade mas encontrei uma ótima na shopee! Segue link: https://br.shp.ee/oSGXc9sNesse link... Ver publicação
O Tab s6 lite 2024 vai até que Android e one ui? Ver publicação
A capa teclado do meu tab S10+ fica tirando print da tela a todo momento, não posso digitar sem ela tirar print. Mandei para a assistência mas não... Ver publicação
Pessoal, alguém aí que utiliza o Tab s9 Ultra pode compartilhar a experiência de uso? Principalmente se alguém saiu do iPad para ele e acha que... Ver publicação
Boa noite galera, tudo bem?Comprei um Tablet Samsung A9 Plus, vai fazer 1 mês, percebi que ele está com a tela piscando quando utilizo a multi telas,... Ver publicação
Olá, pessoalQue tipo de ponta pra s pen vcs indicam e onde comprar??? Ver publicação
Achei uma oportunidade de comprar um Galaxy tab s8, quem tem ele, pode me dizer se ainda vale a pena comprar em 2025? As funções AI e etc estão... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
12 | |
12 | |
12 | |
11 | |
11 |
Usuário | Contagem |
---|---|
26 | |
23 | |
22 | |