Olá, pessoal!Alguém que tenha acesso ao VIP, conseguiria me informar os valores dos tablets abaixo?Tab S6 Lite Tab S9 FE Ver publicação
Olá, pessoal!Alguém que tenha acesso ao VIP, conseguiria me informar os valores dos tablets abaixo?Tab S6 Lite Tab S9 FE Ver publicação
Olá, possuo um Tablet S9. Adquiri um teclado físico Goojodog para o tablet. O layout é US. Não é problema para mim, pois tenho bastante afinidade com... Ver publicação
No modo Dex do tablet, alguns pop-ups de apps do sistema como o de seleção de apps padrão aparecem numa janela redimensionável. Acredito que isso não... Ver publicação
Oi! Meu tab finalmente chegou em casa e é simplesmente perfeito! Gostaria de saber se alguém tem alguma recomendação de película, que não desgaste... Ver publicação
Acabei de comprar Tabs 6 LITE usado de uma querida e ele veio todo certinh a com capa original com capa original e até teclado. Gostaria de saber... Ver publicação
Prezados, Tenho um Tablet Samsung antigo, modelo T113, e não queria dispensá-lo. Mas ele parou de atualizar na versão Android 4.4.4.Já tentei... Ver publicação
PATCH DE SEGURANÇA DE DEZEMBRO + APRIMORAMENTOS Ver publicação
Bom dia, queridos!Não sei se lembram da minha série de posts reclamando do estoque da Samsung e sobre nunca faturarem meu pedido.Ontem, dia 23/01, às... Ver publicação
Quem tem laptop Samsung (qualquer Galaxy Book) e também um tablet da Samsung (Galaxy Tab S7 em diante) pode usar o tablet como segunda tela do Windows... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
22 | |
22 | |
19 | |
18 | |
15 |
Usuário | Contagem |
---|---|
7 | |
6 | |
6 | |