Depois da atualização, o comando de desligar o tablet não funciona. Antes era só fazer isso pelo menu superior, agora quando tento, nada acontece, não... Ver publicação
Depois da atualização, o comando de desligar o tablet não funciona. Antes era só fazer isso pelo menu superior, agora quando tento, nada acontece, não... Ver publicação
Lendo pdf da facul no meu cantinho Ver publicação
Fiz a atualização e me arrependi, meu tablet s9 fe está travando na tela inicial e o layout está horripilante, os aplicativos estão muito pequenos,... Ver publicação
quando que a samsung vai liberar a atualização pro tab a9 plus wifi em? ja liberaram pro 5g há um tempão Ver publicação
Atualizei o tablet tem mais ou menos uma semana. Como esperado não veio funções de IA em si, porém o tablet ficou mais rápido. Uma função que uso... Ver publicação
OBRIGADO MEU DEUSSS😭 Ver publicação
Que ansiedade Ver publicação
Ter dois aparelhos galaxy te dá um ecossistema que facilita muitas coisas, só que um fato curioso aconteceu: Tab A9+5G atualizou dia 22 de maio, e... Ver publicação
O tab a9 plus é bem lento no sistema!ele não *** em aplicativos ou jogos,mais pra acessar o painel é uma vida,fecha aplicativos tudo travado,espero... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
47 | |
42 | |
30 | |
29 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
8 | |