Realizei uma compra na members de dois tablet, tab s10 lite, mas por algum motivo os pedidos estão sendo cancelado. Realmente, nao sei o porquê disso,... Ver publicação
Realizei uma compra na members de dois tablet, tab s10 lite, mas por algum motivo os pedidos estão sendo cancelado. Realmente, nao sei o porquê disso,... Ver publicação
Pedi um s10 fe+ dia 22 de dezembro e ate agora nao chegou, faltam quantas etapas para chegar? Ver publicação
Sobre a Samsung Members, alguém pode me confirmar se o produto comprado nesse site, chega em casa certinho? Ver publicação
Alguém ja teve esse problema? Sabe me explicar se é a tela com problema ou defeito de software. Com a caneta n tem esse problema, mas pra jogar ou... Ver publicação
Minha compra foi feita no dia 03/12 com entrega para o dia 23/12. Até hoje nada de faturamento, nota, numero de rastreio ou qualquer sinal de solução... Ver publicação
Olá amigos. Sou Professor e busco um tablet que seja capaz de se conectar com um projetor via HDMI. Meu objetivo é transmitir a tela do canva para... Ver publicação
Claro que meu sonho era o S10 😂 .... Mas, no momento, eu precisava mesmo era de um tablet para conseguir ler melhor os artigos da faculdade.... Ver publicação
Pessoal, comprei um tab A11 e aí configurá-lo me deparei com proibição de instalações de APKs... Até aí, ok, Sistema novo...Porém ao entrar em... Ver publicação
SaqueadorINSATISFAÇÃO INSATISFAÇÃO Relato total insatisfação com a plataforma https://www.samsung.com/br/ devido ao atraso extremo na entrega. O... Ver publicação
Pessoal, Tenho um S7 FE e de repente comecei a enfrentar problemas para usar a S Pen: usei a caneta dia inteiro normalmente e de noite o tablet... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 9 | |
| 8 | |
| 8 | |
| 6 | |
| 5 |