Olá pessoal, boa noite!! Gostaria de compartilhar uma situação que me surpreendeu negativamente. Sempre adquiri produtos da Samsung, smartwatch,... Ver publicação
Ativou aqui após atualização, fica o alerta para quem possui o relógio. Ver publicação
Tenho um aplicativo de banco que é o único não aparece nas permissões de notificação, embora esteja autorizado a enviá-las. O que pode ser? Já... Ver publicação
Alguém sabia disso?android easter egg 14 Ver publicação
Já estão disponíveis no site da Samsung os S10 FE. O link do app só direciona para o S10 FE+. No site consegui acessar a página do S10 FE. Está... Ver publicação
Nova moda de colorir desenhos, pessoal comprando livro e canetinhas enquanto da pra fazer tudo pelo Penup e a Spen tem a grade de cores completa para... Ver publicação
Não faz nem uma ação, como ajustar brilho ou volume Ver publicação
Gente, alguém saberia me informar quando a atuliatualização chegará no tab s9 plus? Ver publicação
Eu tenho um Tab S9 e notei que o carregamento da bateria não está legal. Carrega 100 por cento e quando tiro do carregador ele acusa 12 horas de uso.... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
14 | |
12 | |
12 | |
11 | |
11 |
Usuário | Contagem |
---|---|
57 | |
30 | |
18 | |