Ontem a noite recebi atualização da one ui 7 no meu Galaxy tab A9+. Fiquei surpreso, não esperava atualização pra ele. Ver publicação
Ontem a noite recebi atualização da one ui 7 no meu Galaxy tab A9+. Fiquei surpreso, não esperava atualização pra ele. Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Multitarefas, Assistente de Notas e Assistente de Contas do Galaxy Tab S10 FE, porque me proporcionaria muita... Ver publicação
Bom dia,Gostaria de saber para onde foi a configuração da abnt para os teclados físicos. Eu tenho um teclado que é abnt, mas na configuraçao do meu... Ver publicação
Boa noite members, dona Samsung cadê o patch de maio para o tab S9 ? É uma vergonha levar de 2 a 3 meses para sair uma atualização, sendo que era o... Ver publicação
Tenho um Samsung Tab A9+ 5G (nacional) com Android 15, comprado em 2025. Uso esse tablet exclusivamente para aplicativos bancários,... Ver publicação
Pesquisando sobre o melhor tablet do mercado e me deparo com um sorteio exatamente no dia em que faço aniversário... Ver publicação
Gente, alguém mais está com problema para receber o tab s10? Comprei o meu faz 8 dias e nem faturado nao foi ainda. Comprei um monitor uma semana... Ver publicação
Estou enfrentando um problema no meu tablet, em determinada parte da tela a caneta não tem precisão, a escrita fica desalinhada, quando eu viro a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
42 | |
34 | |
30 | |
30 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
8 | |