"Esse momento seria muito melhor com o Solucionador de matemática do Galaxy Tab S10 FE, porque facilitaria 100% os cálculos de vendas dos bolos e... Ver publicação
"Esse momento seria muito melhor com o Solucionador de matemática do Galaxy Tab S10 FE, porque facilitaria 100% os cálculos de vendas dos bolos e... Ver publicação
Se eu possuísse o Tab S10 Fe poderia criar vários vídeos usando recursos de IA para criar meus contéudos, além de me ajudar bastante nos estudos já... Ver publicação
Se eu possuísse o Tab S10 Fe poderia criar vários vídeos usando recursos de IA para criar meus contéudos, além de me ajudar bastante nos estudos já... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Notas do Galaxy Tab S10 FE, porque esses rabiscos iam virar um plano de mestre — e a reunião, um... Ver publicação
Só com ele pra me salvar nesse instante! Resolver essa conta Ver publicação
Excelente Tablet E sansung, então é de qualidade!!! Ver publicação
Gente meu tablet tá travqndo n tem nem 2 meses de comprado....do nada fica tela preta oq pode ser? Ver publicação
meus olhos SANGRAM !!!😵💫😵💫😵💫😵💫 Ver publicação
Imagina você trocar o estilo do seu aparelho com expectativa vs realidade decepcionante, pois é, o único "benefício" que eu vi nessa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
8 | |