Com o galaxy Tab S10 FE ele resolveria todos os meus problemas. Começando pela praticidade e agilidade de seu sistema de inteligência artificial que... Ver publicação
Com o galaxy Tab S10 FE ele resolveria todos os meus problemas. Começando pela praticidade e agilidade de seu sistema de inteligência artificial que... Ver publicação
Câmera principal Galaxy S22 Ultra Esse momento seria muito melhor com o assistente de notas e o modo de multitarefas do Galaxy Tab S10 FE, porque as... Ver publicação
Olá pessoal. Comprei um galaxy tabela S10 FE há pouco menos de 1 mês e tenho notado que em um determinado ponto da tela, mas precisamente no canta... Ver publicação
A tela do meu tablet S9 fe trincou do nada, um trinco bem fino e sozinho, nao caiu, nao ficou sob peso de alguma coisa, nada. Minha única suspeita eh... Ver publicação
Comprei recentemente um Tab S8 usado e vi que ele tem um "zoom" na imagem deixando os textos e ícones maiores que o normal, comparado ao Tab... Ver publicação
Bairros pfv Ver publicação
Seria muito importante espelhar também o modo dex no monitor. Eu o faco utilizando um app de terceiros Ver publicação
Concluir meu eco sistema agora chega de aquisição por pelo menos uns 5 anos Ver publicação
Ontem a noite recebi atualização da one ui 7 no meu Galaxy tab A9+. Fiquei surpreso, não esperava atualização pra ele. Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Multitarefas, Assistente de Notas e Assistente de Contas do Galaxy Tab S10 FE, porque me proporcionaria muita... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
35 | |
34 | |
30 | |
30 | |
26 |
Usuário | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
8 | |