A caneta Spen poderia ter outro arranjo pq quanto mais usamos, mas sua ponta tende a entrar dentro da caneta. Já vi alguns vídeos dela quebrando.Mesmo... Ver publicação
A caneta Spen poderia ter outro arranjo pq quanto mais usamos, mas sua ponta tende a entrar dentro da caneta. Já vi alguns vídeos dela quebrando.Mesmo... Ver publicação
Fiquei um pouco decepcionada com a cor da capa branca para os tablets de cores azul e prata. Além da cor da Spen branca para os modelos S10Fe.Conta... Ver publicação
Alguém tem ideia de quando sai a One Ui 7 para o Galaxy Tab S9 FE? Ver publicação
nossa to apaixonadissima nesse s10 fe na cor azul que coisa linda dona samsung 🥹🥹 Ver publicação
Meu tablet depois que recebeu uma atualização parou de funcionar a digital do nada , tablet novinho , aconteceu isso depois de 1 mes e meio de acabar... Ver publicação
Pessoal como é difícil encontrar essa a capa teclado Book Cover Keyboard original para o Galaxy Tab S9+/S9 FE+! Não tem nas lojas físicas, nem... Ver publicação
Já tem algum teclado compatível? Ver publicação
Quero economizar dinheiro para comprar um Tablet para os meus estudos 🥲 Ver publicação
Quando chega no Brasil a atualização, alguém possui uma data real ?Vi muitos relatos de que chegaria no dia 30/04, mas até agora nada... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
8 | |
6 | |
5 |