Tópico original:

Bug do Wi-Fi há mais de três semanas

(Tópico criado em: 07-23-2021 10:23 AM)
100 Exibições
JoãoCamargo
Active Level 1
Opções
Tablets
Acredito que todos já viram o bug o Wi-Fi relatado por diversos usuários. Ele persiste desde a atualização e até o momento sem solução. Já enviei três relatórios de erros e até o momento nada de solução. Isso é um absurdo, uso o Tablet para estudos e me atrapalha demais o Wi-Fi desligando a todo momento. Decepcionado com a falta de suporte.


4 Comentários
cristtiano
Active Level 1
Tablets
O mesmo vem acontecendo comigo. Depois da atualização não consigo mais autenticar o wifi da minha residência, o que não acontecia antes de receber a atualização do one ui 3.1
Consigo me conectar normalmente em outras redes wifi, o que é muito estranho.
Losanti123
Active Level 10
Tablets
Você pode tentar tirar bugs fazendo o seguinte processo : (OBS: Esse processo vai apagar só os caches do sistema mais nada! Não apaga-ra dados das configurações ou dados dos apps ,preste muita ATENÇÃO) https://youtu.be/TXnxIFjxwNM há e em alguns casos é botão power+botão volume mais+botão Bixby assista o VÍDEO PRIMEIRO . se isso te ajudou peço por gentileza clicar nos três pontinhos ao lado do meu comentário e clique em solucionado porfavor 😉😊
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, JoãoCamargo! Lamentamos pela situação. 😞 Caso o problema persista, reinicie o smartphone (caso ainda não tenha feito isso) > confira se o aplicativo Samsung Max está ativo e teste desativá-lo. Em último caso, veja se o aparelho está sincronizado com os seus Apps. e contas de armazenamento, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo (faça o procedimento apenas se o Android não foi o Android11). Se o erro não for resolvido ou preferir não realizar o reset, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima. Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Se houver qualquer dúvida, estou à disposição. 💙

0 Kudos
smartbomba
Active Level 1
Tablets
Entra no seu modem vai nas configurações de Wi-Fi 5g e ajusta a Bandwidth para AUTO e Channel para AUTO tbm, aqui deu certo pra mim, acabou meus problemas com o Wi-Fi se desligando, e olha que eu tentei de tudo
0 Kudos