Tópico original:

Capa teclado original da Samsung não conecta com o Tab S6

(Tópico criado em: 10-17-2023 05:28 PM)
1584 Exibições
Members_dfpxcHK
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Olá, boa tarde.

Meu nome é Mônica e eu gostaria de uma orientação, pois meu tablet S6 não conecta com o teclado físico da capa teclado original da Samsung. Paguei caro por esta capa teclado original e estou decepcionada por não ter como resolver o problema. Aguardo retorno ou orientação para uma atualização do sistema que reconheça o teclado físico original da marca.

Obrigada.

3 Comentários
vilsonarco
Active Level 6
Tablets
Olá, Mônica.

Para tentar resolver o problema, sugiro que você siga as seguintes etapas:

— Verifique se o tablet e o teclado estão atualizados para a versão mais recente do software.

- Para isso, siga estas etapas:
1. No tablet, abra as Configurações;
2. Toque em Atualizações de software;
3. Toque em Verificar atualizações.

Se houver uma atualização disponível, siga as instruções na tela para instalá-la.

— Reinicie o tablet e o teclado. Para isso, siga estas etapas:
1. No tablet, pressione e segure a tecla Liga/Desliga;
2. Toque em Reiniciar;
3. No teclado, remova-o do tablet e, em seguida, coloque-o novamente.

— Verifique se o teclado está conectado corretamente ao tablet. Para isso, siga estas etapas:
1. Certifique-se de que o teclado esteja inserido corretamente no tablet;
2. Verifique se o conector do teclado está conectado à porta de conexão ao tablet estando fixo.

Se você seguir estas etapas e o problema persistir, sugiro que você entre em contato com o Suporte da Samsung. Você pode fazer isso pelo site da Samsung ou pelo telefone.

Aqui estão os links para o site da Samsung e para o telefone do Suporte da Samsung:

— Site da Samsung: https://www.samsung.com/br/support/
— Telefone do Suporte da Samsung: 0800-726-0224

O Suporte da Samsung poderá ajudá-la a resolver o problema ou, se necessário, poderá substituir o teclado.
0 Kudos
Members_dfpxcHK
Beginner Level 2
Tablets

Bom dia Vilsonarco! Obrigada pelas informações. Infelizmente não funcionou e já entrei em contato com a Samsung por telefone e solicitei a substituição do teclado, sem êxito. Estou decepcionada porque parece que o problema está relacionado a uma atualização de firmware que fez com que o tablet não reconheça o teclado físico da própria marca.

Sou Professora e comprei a capa teclado original porque realmente preciso da mesma...

vilsonarco
Active Level 6
Tablets
Compreendo perfeitamente! Minha sugestão de entrar em contato com a Samsung para substituição do mesmo é por conta de uma professora que tenho ter tido o mesmo problema.

Colaborei como pude na resolução do problema, mas nada funcionava. Daí resolvemos só com a substituição.

Se lhe ajudei, mesmo que com isso, por favor, aceite minha responda como solução. Desde já, agradeço! 💗
0 Kudos