WilliamCSRamalh o
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-04-2021 08:38 PM
Tablets
A capa teclado do meu S7 SM-T875 está toda desconfigurada, os caracteres especiais estão todos fora de posição, com exceção da cedilha que se encontra no lugar correto, no entanto os outros símbolos estão todos em outros lugares, mas eu percebi só agora, depois de três meses de uso e a garantia da capa é de somente 3 meses... E agora, o que eu faço? O meu teclado EF-DT87088PGBR não está mapeado corretamente. Preciso que ele trabalhe corretamente. Quando eu clico no botão do sinal de igual e soma, aparece o caractere «, isso acontece com muitas outras teclas, a tecla ', que seria o esq está aparecendo o \, ou seja, ele está todo desconfigurado. O teclado funciona, no entanto, as teclas estão todas fora de posição, com exceção da cedilha que funciona corretamente. A seguir deixo uma lista de pares de símbolos de todas as teclas de símbolos sem, e com o SHIFT pressionado:
\| 1! 2" 3# 4$ 5% 6& 7/ 8( 9) 0= '? «»
qQ wW eE rR tT yY uU iI oO pP +* ´ˋ˜ˆ
aA sS dD fF gG hH jJ kK lL çÇ ºª
<> zZ **bleep** cC vV bB nN mM ,; .: -_
Agora a tecla sem, e com o ALT-Gr pressionado:
\ 1 2@ 3£ 4§ 5 6 7{ 8[ 9] 0} ' «
q w e€ r t y u i o p +¨ ´ ˜
a s d f g h j k l ç º
<\ z x c v b n m , . -
Preciso de ajuda, pois eu só percebi isso depois que a garantia havia se esgotado.
#capateclado; #S7; #capa; #teclado; #capatecladoS7
#capateclado; #S7; #capa; #teclado; #capatecladoS7
5 Comentários
Derick763
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2021 08:57 PM
Tablets
Talvez não tenha conectado direito.
Tente falar comigo daqui 24 horas, é o tempo que me informo.
Tente falar comigo daqui 24 horas, é o tempo que me informo.
WilliamCSRamalh o
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2021 09:28 PM
Tablets
PESSOAL!!!! DEPOIS DE MUITAS, MAS MUITAS HORAS DE PESQUISA, ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DA SAMSUNG, TUDO O QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR, EU DESCOBRI SOZINHO COMO ARRUMAR!!!!!!!
Na opção:
teclado físico->escolha os teclados e alterne o idioma para Brasileiro
Meu Deus! Onde no mundo eu iria pesquisar o idioma Brasileiro?! Nosso idioma é o Português!!! Não o Brasileiro!!! Coloquem Português BR!!!
Na opção:
teclado físico->escolha os teclados e alterne o idioma para Brasileiro
Meu Deus! Onde no mundo eu iria pesquisar o idioma Brasileiro?! Nosso idioma é o Português!!! Não o Brasileiro!!! Coloquem Português BR!!!
WilliamCSRamalh o
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2021 09:29 PM
Tablets
O pior foi entrar em contato com a SAMSUNG e perder horas, e horas, e mexerem nas configurações e não localizarem o problema... Aff...
MaykeMaster
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2025 08:32 AM
Tablets
Você acabou de me salvar, desde ontem tentando, já mexi em tudo, e nada dava certo. Sua dica foi crucial pra resolução, muitíssimo obrigado!

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2025 08:38 AM
TabletsOlá MaykeMaster. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!