Tópico original:

Capa Teclado S9 FE+

(Tópico criado em: 09-27-2024 03:48 PM)
360 Exibições
MGabrielleF
Active Level 6
Opções
Tablets
É uma pena o S9 FE + não vir com uma capa Teclado, dava para subir um pouco o preço e incluir. 

Eu uso o Samsung Estudante, o Tablet está por 2.6k dava para ser uns 3k e vir com a capa. O S9 normal é +4k :(
13 Comentários
Geninho97
Active Level 2
Tablets
Verdade, deveria ter feita uma opção assim para vender.
henrique29
Active Level 8
Tablets
mas o s9 normal e caro por causa do processador dele , o s9 normal e 120hz. eo s9 fe + e 90 hz
MGabrielleF
Active Level 6
Tablets
Para meu uso, não acho que valha a pena o S9 normal, por isso queria o S9 FE plus com a capa Teclado 😊
henrique29
Active Level 8
Tablets
O meu é um tab s9fe queria que ele viesse, com capa teclado
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Depois que descobri que essa capa teclado tá dando muito problema, com muitas reclamações aqui, eu achei foi bom não ter vindo. E meu tecladinho baratinho que eu comprei não me faz falta nenhuma da capa teclado. Economizei uma boa grana.
MGabrielleF
Active Level 6
Tablets
Não sabia 😮😮 Eu queria ela por causa do teclado ser brasileiro (ter ç e tals). Eu tenho um teclado paralelo que comprei tem 3 anos, só que eu não me adaptei.

Eu vi um vídeo no yt no "canal tech" falando sobre a praticidade do teclado, achei que era bom
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Dps pesquise aqui no fórum. Capa teclado que aparecem algumas reclamações. Ele pode dar problema nas teclas ou até na conexão. É uma pena pra quem pagou tão caro. Atualmente eu uso um paralelo que imita um da logitech e o tamanho é certinho com tab s9 fe plus.
20240623_205959_1000056510_1719187201.jpg
MGabrielleF
Active Level 6
Tablets
Muito obrigada pela dica! 🙏 Estou ainda estou namorando o tab kkkk, vai demorar um pouco para eu adquirir.

Tô esperando a Black para ver se tem um desconto maior no Samsung Estudante 😂
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Entendi. Vc vai ver que a capa teclado não vai fazer muita falta com tantas opções de teclado por aí 😊
Boa sorte e que vc consiga logo realizar sua compra