Tópico original:

CAPA TECLADO TAB S6

(Tópico criado em: 05-25-2022 07:41 PM)
1429 Exibições
raphaelstavicki
Active Level 3
Opções
Tablets
Boa noite, venho relatar mais um problema com a capa teclado. Hoje a tarde houve uma atualização de firmware para o meu tablet em relação ao teclado. Agora o mesmo não reconhece o teclado.

Alguma ideia do que fazer?


47 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Boa noite, raphaelstavicki! Lamento por essa experiência. 😥 O problema persiste ou foi solucionado? Após a atualização você reiniciou ou resetou o Tab? 💙

0 Kudos
Wilson5
Beginner Level 2
Tablets

Boa noite, estou com um problema de o Tablet não identificar o teclado. Gostaria de resolver

0 Kudos
TULIN77
Active Level 1
Tablets

Boa tarde. Atualizei o S6 tab lite ontem para o novo Android. Agora o teclado capa Argus Bluetooth não funciona. Já despareei , configurei. Estou quase jogando ele na parede. Hahahahahahah. Como faço pra q ele funcione novamente? 

renanfreitas2
Beginner Level 3
Tablets
Ola, vc conseguiu resolver? Estou tendo o mesmo problema
0 Kudos
roblesmtt10
Beginner Level 2
Tablets

Oi, comprei minha capa teclado do tab s6 há 1 dia e o tablet não reconhece ele de jeito nenhum! É a capa teclado da Samsung 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oi, Wilson5! Qual é o modelo do Tablet? Aparece alguma mensagem? Esse erro começou após alguma atualização? 

jfgbertolotti
Beginner Level 2
Tablets

Mesmo problema. Galaxy Tab S6

Solução
raphaelstavicki
Active Level 3
Tablets
a Samsung me reembolsou o teclado e comprei outro no varejo.
0 Kudos
Priscila5
Active Level 1
Tablets

Qual era o problema, rafael? Estou com um problema parecido e quando tentei resolver na loja da Samsung disseram que precisava esperar, pois normalizaria. Mas foi só piorando o problema e agora tem hora que o teclado mal funciona.