Tópico original:

CAPA TECLADO TAB S6

(Tópico criado em: 12-09-2020 01:23 PM)
2894 Exibições
raphaelstavicki
Active Level 3
Opções
Tablets
Boa noite, venho relatar mais um problema com a capa teclado. Hoje a tarde houve uma atualização de firmware para o meu tablet em relação ao teclado. Agora o mesmo não reconhece o teclado.

Alguma ideia do que fazer?


47 Comentários
Priscila5
Active Level 1
Tablets

O meu tbm é Tab S6 e capa teclado da Samsung.

raphaelstavicki
Active Level 3
Tablets
você precisa trocar, a Samsung garante troca em até seis meses de uso. mas tem que ligar na Samsung, as lojas dela não prestam pra nada.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Boa tarde, Priscila5! Queria saber se o bug continua e se já reiniciou o Tablet, ou se fez algum outro procedimento. 

0 Kudos
Priscila5
Active Level 1
Tablets

Olá, cintinua! Já reiniciei o tablet várias vezes, mas sempre para de funcionar do mesmo jeito que o do Rafael, como se fosse inconstante. A loja não resolveu, tentei procurar no primeiro mês de uso e voltei a procurar outras vezes. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Sinto muito por isso, Priscila5! 😔 Como reiniciar o smartphone não resolveu o bug, faça o backup dos seus dados (veja se o aparelho está sincronizado com as suas contas e apps de armazenamentos) e retire a conta Google. Acesse: Config. > Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o bug continuar, leve-o com a capa teclado à uma assistência autorizada para análise, tudo bem? Para encontrar a assistência mais próxima e a disponibilidade de atendimento, ligue para a nossa central: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades). Se restar alguma dúvida, pode me perguntar. 

0 Kudos
Michelitooo
Beginner Level 4
Tablets

Estou com o mesmo problema, mas fazer isso não deu certo.

0 Kudos
Tablets

Olá, tive o mesmo problema com a última atualização, e seguindo uma dica, entrei no modo de segurança (desliga o aparelho, liga segurando a tecla VOLUME - e quando aparecer a logo da Samsung volta a apertar POWER). Quando entrou no sistema, vai nas configurações de TECLADOS e IDIOMAS, depois TECLADO FÍSICO e na opção de TECLADO SAMSUNG escolhe o BRASILEIRO, Estilo Qwerty.

Depois é só reiniciar o tablet em modo normal.

0 Kudos
Samsung_EstwrP6
Beginner Level 2
Tablets

Tive o mesmo problema. Meu teclado do tabs6 não esta funcionando.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Boa noite, Samsung_EstwrP6! Nenhuma das sugestões da postagem, foram de ajuda? Em qual atualização o seu Tab S6 está? 

0 Kudos
Tablets

Olá, tive o mesmo problema com a última atualização, e seguindo uma dica, entrei no modo de segurança (desliga o aparelho, liga segurando a tecla VOLUME - e quando aparecer a logo da Samsung volta a apertar POWER). Quando entrou no sistema, vai nas configurações de TECLADOS e IDIOMAS, depois TECLADO FÍSICO e na opção de TECLADO SAMSUNG escolhe o BRASILEIRO, Estilo Qwerty.

Depois é só reiniciar o tablet em modo normal.

0 Kudos