Tópico original:

Capa teclado tab s6

(Tópico criado em: 02-05-2021 03:27 PM)
1202 Exibições
Samsung_0L5rJSk
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Prezados,

1 - O teclado da capa original Samsung (Capa Teclado para TabS6), que antes era reconhecido automaticamente, bastando conectar, parou de ser reconhecido pelo tablet Tab S6. O ímã encaixa o teclado ao tablet, mas não há mais a conexão. O teclado encontra-se, portanto, inutilizável.

2 - Já é o segundo problema grave que a capa apresenta. O primeiro foi a gradual perda de aderência da cola que a prende à parte traseira do tablet. Esse erro estrutural do produto é também grave porque sujeita o tablet a quedas. Vale notar que a cola perdeu aderência por si mesma, uma vez que, depois de posta, nunca mais tentei retirar.

3 - Considerando ser um produto de valor tão elevado, erros assim me parecem inaceitáveis. Ainda mais ao pôr em risco a integridade do dispositivo principal, além de ter a funcionalidade principal, o teclado, subitamente desativada.

4 - Assim sendo, requisito instruções para ter o teclado novamente reconhecido pelo tablet.

Aguardo resposta,

Leonardo.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Hloddoviko
Active Level 7
Tablets
Olá, boa tarde! Primeiramente, recomendo entrar em contato com o suporte técnico da Samsung. Basta ir em "obter ajuda" na página inicial desse aplicativo. Lá você pode solucionar seu problema por ligação ou chat.

Boa sorte!

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 Comentários
Solução
Hloddoviko
Active Level 7
Tablets
Olá, boa tarde! Primeiramente, recomendo entrar em contato com o suporte técnico da Samsung. Basta ir em "obter ajuda" na página inicial desse aplicativo. Lá você pode solucionar seu problema por ligação ou chat.

Boa sorte!
0 Kudos
Samsung_dskOftb
Beginner Level 2
Tablets

Sinceramente, o suporte não resolve. Por conta desse problema, me fizeram até resetar o tablet, o que resultou em uma perda de tempo.

0 Kudos
CTB11
Beginner Level 2
Tablets
Não solucionou? Também estou com o mesmo problema a meses, porém como não utilizo sempre o teclado acabei por deixar de lado. Agora que estou necessitando usar não tem jeito de fazer funcionar.
0 Kudos