Tópico original:

Capa teclado tab s7 parou de funcionar

(Tópico criado em: 04-04-2021 08:39 PM)
4194 Exibições
fermarcelio
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Boa noite a todos. Venho através desse fórum pedir ajuda com minha capa teclado original do TAB S7. Após a última atualização de final BUC6 simplesmente parou de funcionar meu teclado junto ao tablet. Já fiz de tudo um pouco, já o desliguei, reiniciei, desconectei várias vezes a capa, já resetei o aparelho e nada dá certo.

 

Espero sinceramente uma solução, sinto muita falta do teclado para o meu trabalho.

 

Grato desde já!

22 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Opa, fermarcelio! Passei para saber se a capa teclado voltou a funcionar. Ela foi adquirida recentemente? 

0 Kudos
SuzySS
Beginner Level 5
Tablets

Boa noite! Uma situação parecida, aconteceu com o Tab S7 da minha filha. Sem que conectado reconhecia na hora. Agora só reconhece se reiniciar o tab com a capa conectada.

 

Vc conseguiu resolver o seu problema?

0 Kudos
Astranw
Active Level 1
Tablets
Bom dia o mesmo para mim, e pior comprei a primeira capa na loja online, não funcionou, mandei de volta e mandaram uma nova....e não funcionou de novo! Nunca tive uma experiência de compra tão ruim!
0 Kudos
MrRoEgea
Beginner Level 2
Tablets
Alguém conhece a solução?
0 Kudos
Members_PenzsHg
Beginner Level 2
Tablets
  • Boa noite, eu retirei a placa que tem os três pinos, observei que a mesma estava um pouco amassada devido alguma pressão que sofreu dentro da minha mochila. Desamassei, limpei os pinos com um pouco de álcool e recoloque a placa deixando ela bem encaixada. Assim que aproximei o tablete do pino o ímã conectou e entrou no Index. Agora já está normal.
0 Kudos
ErickBastos
Beginner Level 2
Tablets
Estou com a mesma situação. Estou aqui num treinamento sem poder usar para anotar e etc.

Já reniciei e nada.

Não tem nem 30 dias que comprei os 2.
Sibis
Active Level 1
Tablets
Mesmo problema... parou do nada... comprei em loja Samsung e aí...
Members_1XCHg4W
Beginner Level 2
Tablets

Mesmo problema aqui sera que não tera uma atualização de correção para isso? alguem teve resultados de correção deste problema?

0 Kudos
Juacruz
Beginner Level 2
Tablets

Estava com o mesmo problema enquanto lia o fórum. Meu teclado (capa teclado) parou de funcionar e mesmo reiniciando não voltava. Fazendo alguns testes, efetuei o power off do tablet e coloquei para carregar. Esperei uns 5 minutos e voltei a liga-lo, meu teclado voltou a funcionar. Não sei se o problema era energia ou o power off necessário, mas por enquanto sigo com ele funcionando. 

0 Kudos