Tópico original:

Capa teclado tab s7 sem ç

(Tópico criado em: 05-08-2021 07:38 PM)
3894 Exibições
BTHewer
Active Level 1
Opções
Tablets
Olá, gostaria de informar que a capa teclado do galaxy tab s7 não está aceitando a tecla "ç", ao invés disso aparece ";". Já entrei em contato com o suporte, segui todos os passos possíveis e não consegui solucionar o problema... Creio que seja necessário uma correção por atualização..
28 Comentários
Fabineves
Active Level 1
Tablets

Restaurei o tablet para as configurações de fábrica por aqui, mas o problema persiste.

Seleciono o layout Inglês estilo internacional e nada de acentuação funcionando.

0 Kudos
marciosantosdf
Active Level 1
Tablets
Estou com o mesmo problema, após uma atualização do Android 11, o teclado não reconhece o ç
0 Kudos
Gustavoas
Active Level 1
Tablets
Chegou minha capa hoje, dos eua. Fui tranquilo no internacional e descobri que uma coisa básica atualmente não funciona. Até consegui acentuar com o alt mas cedilha de jeito nenhum. Que frustracão....
0 Kudos
Gustavoas
Active Level 1
Tablets
Instalei um app agora que substitui o padrao teclado android do teclado fisico. Consertou os acentos, apenas o cedilha agora tem problema. Sai como ć. Isso é muito bizarro considerando que sempre usei teclados bluetooth com android e nunca tive este problema...
0 Kudos
Ariel85
Beginner Level 2
Tablets

tbm estou com o mesmo problema, e junto com esse tbm nao consigo de forma alguma usar  a “/“ antes clicava Alt Gr + Q e aparecia. Agora nada. Alguem tem noção de como corrigir?

0 Kudos
lcbrito
Active Level 1
Tablets

Vá em Configurações, Gerenciamento Geral, Teclado Físico e escolha o teclado Inglês Estilo Internacional. O Alt Gr (Alt da direita) vai acentuar.

á = Alt Gr + a

áéíóú = Alt Gr + a ou e ou i ou o ou u

ç = Alt Gr + ,

âêîôû = Shift + 6 e depois a letra a ser acentuada

Não é o que estamos acostumados a utilizar mas é o que resolve paliativamente.

0 Kudos
Gustavoas
Active Level 1
Tablets
Ótima dica. Juntei a solução que eu tinha antes com a sua dica e agora consigo usar o cedilha com Alt Gr + , . Se quiser usar essa solução basta usar o app US International External Keyboard Layout https://play.google.com/store/apps/details?id=org.reallylongword.keymaps.us_intlSmartSelect_20220103-203553_Google Play Store_16853_1641252953.jpg
0 Kudos
Daneto
Active Level 2
Tablets

Boa tarde,

Mesmo problema aqui, sem CEDILHA, e acentos funcionando. Tambem estou achando a latencia muita alta do teclado. Por exemplo, palavras com letras repetidas preciso digitar devagar, senao come um letra SS, RR. Tambem o BACKSPACE, se aperto muito rapido ele nao acompanha

0 Kudos
Members_RNtJsPY
Beginner Level 2
Tablets

Precisa alterar o estilo do seu teclado para “Brasileiro - estilo qwerty” em teclado físico.

0 Kudos