Tópico original:

Capa teclado tablet A7

(Tópico criado em: 07-11-2021 08:40 PM)
1089 Exibições
Clau23
Active Level 4
Opções
Tablets
Precisando de ajuda.
Comprei capa teclado para Tablet A7 e estou com dificuldade para usar os caracteres superiores da primeira fileira do teclado como barra e ponto de exclamação.
Alguma dica
5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Boa tarde, Clau23. Tudo bem? Conseguiu sanar a sua dúvida, com as dicas do member ℓµcαร?

Clau23
Active Level 4
Tablets
Deu tudo certo.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Tablets
Se for a capa original da Samsung com teclado eu comprei uma pro meu A7, basta ir nas configurações e mudar o teclado físico para português, pois o teclado já possui acentos e caracteres em português, como ç.
Tablets
A capa teclado do meu S7 SM-T875 está toda desconfigurada, os caracteres especiais estão todos fora de posição, com exceção da cedilha que se encontra no lugar correto, no entanto os outros símbolos estão todos em outros lugares, mas eu percebi só agora, depois de três meses de uso e a garantia da capa é de somente 3 meses... E agora, o que eu faço? O meu teclado EF-DT87088PGBR não está mapeado corretamente. Preciso que ele trabalhe corretamente. Quando eu clico no botão do sinal de igual e soma, aparece o caractere «, isso acontece com muitas outras teclas, a tecla ', que seria o esq está aparecendo o \, ou seja, ele está todo desconfigurado. O teclado funciona, no entanto, as teclas estão todas fora de posição, com exceção da cedilha que funciona corretamente. A seguir deixo uma lista de pares de símbolos de todas as teclas de símbolos sem, e com o SHIFT pressionado: 

\| 1! 2" 3# 4$ 5% 6& 7/ 8( 9) 0= '? «» 

qQ wW eE rR tT yY uU iI oO pP +* ´ˋ˜ˆ 

aA sS dD fF gG hH jJ kK lL çÇ ºª 

<> zZ **bleep** cC vV bB nN mM ,; .: -_ 

Agora a tecla sem, e com o ALT-Gr pressionado:

\ 1 2@ 3£ 4§ 5 6 7{ 8[ 9] 0} ' « 

q w e€ r t y u i o p +¨ ´ ˜ 

a s d f g h j k l ç º 

<\ z x c v b n m , . - 

Preciso de ajuda, pois eu só percebi isso depois que a garantia havia se esgotado.

#capateclado; #S7; #capa; #teclado; #capatecladoS7

0 Kudos
Clau23
Active Level 4
Tablets
Eu repassei meu tablet. Não sei como ajudar. Se vc for em uma loja será que não te ajudam?
0 Kudos