Tópico original:

Capas

(Tópico criado em: 10-04-2024 09:46 AM)
174 Exibições
AnnaJuuh
Active Level 6
Opções
Tablets
Adquiri um galaxy tab S10+ e estou atrás de capa para ele, mas por ser lançamento não estou encontrando, saberiam me informar se as do S9+ cabem ou a samsung costuma mudar alguma coisa no tamanho e teria que ser expecifica para o S10+? 
Ambos os tab são 12,4 polegadas, mas mudam 0,1 em uma das dimensões, será que altera muita coisa? 
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, Anna. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

AnnaJuuh
Active Level 6
Tablets
Obrigada!
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Tablets
O Galaxy Tab S10+ já vem com capa incluída.
AnnaJuuh
Active Level 6
Tablets
Ele vem com a teclado queria uma básica
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Tablets
Você pode remover o teclado da capa a qualquer momento, porém ela não protege o Tab, é só um apoio 😀
0 Kudos
AnnaJuuh
Active Level 6
Tablets
Então é recomendável adquirir uma né? Estou meio perdida, eu só conheço os da apple, em casa só eu que sou samsung kkk
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Tablets
Sim!
0 Kudos
AnnaJuuh
Active Level 6
Tablets
Muito obrigada!
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Vi em algum lugar que os acessórios do tab s9 vão servir no tab s10. Então a capa pro s9 plus serviria para s10 plus (em tese).
Mas o ideal seria vc testar primeiro ou comprar em um site que permite a devolução (tipo Amazon ou shopee).