- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-14-2024 04:17 PM - editado 06-14-2024 04:18 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 10:08 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 10:10 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 11:27 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-27-2024 02:21 PM - editado 09-27-2024 02:28 PM
TabletsPorém sugiro que teste antes se possível.
O carregador original que vem no tab é de apenas 15w, no meu era quase 3 horas pra carregar tbm.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 03:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 03:28 PM
TabletsComprei da shopee importando, loja oficial da Ugreeen. Saiu por 130 e poucos. Valeu muito a pena. Se quiser mando o link no privado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2025 10:02 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2025 09:34 AM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 10:37 PM
TabletsBoa noite. Agradeço pela sua postagem, que trouxe diversas informações sobre carregadores e suas compatibilidades. Sua contribuição foi fundamental para a minha decisão. Amanhã, sábado, irei ao shopping na loja oficial da Samsung para adquirir um carregador de 45W. Eu utilizo o tablet S9 FE Plus com muita frequência para estudo e trabalho, e o carregador de 15W demora cerca de 2h37min para realizar a carga completa. Reduzir esse tempo em mais de uma hora será de grande ajuda. Agradeço por compartilhar sua experiência e conhecimento, pois isso influenciou diretamente minha escolha. Assim que eu adquirir o carregador e fizer o primeiro uso, voltarei para compartilhar a compra e dar meu feedback.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-30-2024 09:09 AM - editado 09-30-2024 09:28 AM
TabletsAdquiri o novo modelo do carregador da Samsung original , mais compacto e menor, graças à sua avançada tecnologia de Nitreto de Gálio (GaN), o carregador rápido Power Adapter 25w , PD3.0 da Samsung (EP-T2510XBPGBR). Ele foi desenvolvido para carregar a bateria de notebooks, tablets e smartphones de maneira mais rápida e segura. tem melhor desempenho que sua primeira versão. Paguei 199.00 reais a vista.
Tive a oportunidade de conversar com a assistência técnica que, de fato, está localizada dentro da loja oficial da Samsung no shopping. Durante o atendimento, esclareci diversas dúvidas. Foi um dia bastante produtivo.
Também sou assinante do Samsung Care+, um serviço de proteção oferecido pela Samsung que cobre danos acidentais, como quebras, quedas e derramamento de líquidos, além de oferecer suporte técnico especializado. Optei pelo pacote mais completo, que inclui proteção estendida, reparos com peças originais, cobertura internacional e substituição rápida do dispositivo em caso de danos irreparáveis. Além disso, você adquiriu a garantia contra perda e roubo, garantindo tranquilidade extra. Caso o tablet seja perdido ou roubado, você poderá acionar a cobertura para receber um novo dispositivo, o que acrescenta ainda mais segurança ao seu investimento.
E fiz tudo lá na loja. 😊 😊 😊 😊 😊 😊