Tópico original:

Carregamento Tab S9 fe+ (45w x 25w x 15w)

(Tópico criado em: 06-14-2024 04:17 PM)
2666 Exibições
Ávila_Member
Active Level 6
Opções
Tablets
Fala, members. Fiz esse pequeno comparativo do tempo de carregamento do tab s9 fe plus entre os vários modos disponiveis para quem pensa em adquirir um carregador mais potente e se pergunta o quanto ganharia em tempo de carregamento. Espero que seja útil. Abçs!!

* Todos partindo dos 15% até o limite de 85%, em modo ocioso, temperatura ambiente de 23°c. Capacidade típica da bateria: 10090mAh

1) 15w
image
1) Carregador original do Tab na caixa 15w (9a x1,67v). Tempo: 2h e 14min
* velocidade de carregamento constante e linear.
**Temperatura do aparelho estável, imperceptível com a case original.

2) 25w
image
2) Carregador original Samsung de 25w (9a x 2,77v) Tempo: 01h e 16min
* Velocidade de carregamento constante e linear
**Temperatura do dispositivo aumenta pouco, quase imperceptível com a case.

3) 45w
image
3)Carregador Ugreen 140w (valor de tensão x corrente não aplicável) Tempo: 00h e 52min

*Velocidade de carregamento máxima até os 70%, diminundo no final (acredito que para em 25w)
** Aumento de Temperatura dentro do normal 

image

27 Comentários
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Qual a marca do seu carregador? Tem algumas marcas de carregadores que não ativam o 45W da Samsung. Salvo o engano o baseus 65w não ativa. Veja essa avaliação na shopee do baseus.
1727399297419_1727399297405_0.jpg
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Por essa razão optei pelo ugreen e não pelo baseus.
ThaliaPadua
Active Level 1
Tablets
Eita, eu testei com dois carregadores diferentes fora o original, mas ambos são Xiaomi. Será que vale a pena comprar esse de 45w da Ugreen?
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Vale sim, eu comprei um recentemente. Como disse acima carrega em uma média de 1:20h o tab s9 fe plus, de 20% a 100%.
Porém sugiro que teste antes se possível.
O carregador original que vem no tab é de apenas 15w, no meu era quase 3 horas pra carregar tbm.
ThaliaPadua
Active Level 1
Tablets
Exatamente, o meu fica umas 3h carregando. Mas vc precisou importar seu da ugreen? Dei uma pesquisada, ele tem 2 saídas para cabo tipo c?
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Sim tem duas saídas
Comprei da shopee importando, loja oficial da Ugreeen. Saiu por 130 e poucos. Valeu muito a pena. Se quiser mando o link no privado.
0 Kudos
Zeckk
Beginner Level 2
Tablets
Gostaria de saber se esse ugreen usa o cabo original da marca, pq comprei um de 45 com o cabo original e não carrwu meu s23 ultra no super rápido 2.0
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
No caso comprei na loja oficial da shopee Ugreen. Veio cabo original. No meu tablet carrega em 45W certinho. Agora meu celular é s22 base e só carrega em 25W. Quando vc conecta no carregador a barra de carregamento fica azul ou verde?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets

Boa noite. Agradeço pela sua postagem, que trouxe diversas informações sobre carregadores e suas compatibilidades. Sua contribuição foi fundamental para a minha decisão. Amanhã, sábado, irei ao shopping na loja oficial da Samsung para adquirir um carregador de 45W. Eu utilizo o tablet S9 FE Plus com muita frequência para estudo e trabalho, e o carregador de 15W demora cerca de 2h37min para realizar a carga completa. Reduzir esse tempo em mais de uma hora será de grande ajuda. Agradeço por compartilhar sua experiência e conhecimento, pois isso influenciou diretamente minha escolha. Assim que eu adquirir o carregador e fizer o primeiro uso, voltarei para compartilhar a compra e dar meu feedback.

Anonymous
Não aplicável
Tablets

Adquiri o novo modelo do carregador da Samsung original , mais compacto e menor, graças à sua avançada tecnologia de Nitreto de Gálio (GaN), o carregador rápido Power Adapter 25w , PD3.0 da Samsung (EP-T2510XBPGBR). Ele foi desenvolvido para carregar a bateria de notebooks, tablets e smartphones de maneira mais rápida e segura. tem melhor desempenho que sua primeira versão. Paguei 199.00 reais a vista.
Tive a oportunidade de conversar com a assistência técnica que, de fato, está localizada dentro da loja oficial da Samsung no shopping. Durante o atendimento, esclareci diversas dúvidas. Foi um dia bastante produtivo.

Também sou assinante do Samsung Care+, um serviço de proteção oferecido pela Samsung que cobre danos acidentais, como quebras, quedas e derramamento de líquidos, além de oferecer suporte técnico especializado. Optei pelo pacote mais completo, que inclui proteção estendida, reparos com peças originais, cobertura internacional e substituição rápida do dispositivo em caso de danos irreparáveis. Além disso, você adquiriu a garantia contra perda e roubo, garantindo tranquilidade extra. Caso o tablet seja perdido ou roubado, você poderá acionar a cobertura para receber um novo dispositivo, o que acrescenta ainda mais segurança ao seu investimento.

E fiz tudo lá na loja. 😊 😊 😊 😊 😊 😊

GusttavoKrger32_0-1727699299595.jpeg

1727698324006_1727698323989_0.jpg1727698328074_1727698328066_0.jpg1727698329462_1727698329453_0.jpg1727698330907_1727698330899_0.jpg

0 Kudos