- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-25-2023 10:07 AM
TabletsTenho um TAB A8 X200/X205 e ele simplesmente tá ficando sem espaço por causa desse OUTROS, como podem ver na imagem. Eu não tenho muitos aplicativos, principalmente aqueles vilões de armazenamento como Insta, Whatsapp, Telegram, meus apps mais pesados são os navegadores e o Samsung Notes. O complicado é porque eu já passei por isso antes, acabei formatando o dispositivo, e sei lá, deu nem dois meses e isso já voltou a acontecer. Cara, isso é ridículo, tem que haver ao menos uma solução.
E isso é problema da Samsung, porque tenho um dispositivo da Xiaomi, e nunca aconteceu nada semelhante, nele, a categoria OUTROS não fica aumentando do nada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-25-2023 10:21 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2023 03:09 PM
TabletsEle n tá na última versão, e quanto a instalar algum apk sem ser por meio de play store ou galaxy store, sim, n acredito q isso seja o problema sabe
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-31-2023 03:18 PM - editado 07-31-2023 03:19 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-25-2023 03:44 PM - editado 07-25-2023 03:46 PM
TabletsPorém para limpar, vc terá de apagar os dados do app, lá dentro onde vc vê também o cache,(mas não adianta apagar o cache, tem que ser os dados..) ,o problema é que isso zera o app..
Pelo menos era assim que eu liberava essa memória no meu S21 antigo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2023 03:13 PM
TabletsSim, eu imagino q limpar os dados e cache ajudam, como já vi em alguns vídeos, porém como disse no post, eu nem tenho app de rede social nesse tablet, meus apps mais pesados devem ser o samsung internet e o notes.
E pow, desde o post, eu já deletei outros apps, mas n adianta, libera um pouquinho de espaço q logo já é consumido por essa categoria OUTROS. É capaz de eu apagar tudo nele e mesmo assim querer ficar 99% de armazenamento cheio.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2023 03:25 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2023 05:32 PM
TabletsTalvez isso ajude quem esteja na mesma situação. Hoje a tarde eu decidi atualizar o tablet(a resposta do amigo lá no início me impulsionou a fazer isso). Meu Tab A8 tava com uma build do Android 11, eu só atualizei pra build seguinte(pelo que percebi, ele vai atualizando build por build, tipo escadinha, ele n pega a versão mais recente lançada, que seria o Android 13), e vide, do nada sumiu o espaço ocupado pelo outros(como se pode ver na imagem). Aí ou a build instalada tava bugada, ou isso é estratégia da samsung pra forçar a gente a atualizar, independente, ainda é ridículo ter que passar por isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2023 10:57 PM
Tablets