Tópico original:

COMO ACIONAR A GARANTIA?

(Tópico criado em: 02-06-2023 06:05 PM)
64 Exibições
camistoll
Active Level 7
Opções
Tablets
Alguém poderia me informar como aciono a garantia? Na minha cidade não tem autorizada.

Fiz uma abertura de procedimento pelo chat no link https://www.samsung.com/br/support/your-service/my-product e gostaria de saber se está certo e o site oficial da samsung. 
5 Comentários
JoaoMattoSoares
Active Level 5
Tablets
Isso, como não tem autorizada na sua cidade, a Samsung vai enviar um código de envio dos correios pra vc enviar seu aparelho para a autorizada mais próximas
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, camistoll. O link confere e é oficial da Samsung, nesse caso pedimos que aguarde entrarem em contato com você após a abertura do chamado, tá bem? 

ÁIvaro
Active Level 7
Tablets
Isso! Pelo chat online você consegue registrar sua ordem de serviço e enviar o aparelho até uma assistência autorizada através dos correios.

Geralmente os aparelhos são enviados para a assistência Global Express (BH) ou Megacenter (SP). Lá o aparelho será analizado e consertado (caso esteja coberto na garantia). Após o reparo você receberá o aparelho de volta pelos correios com uma ordem de serviço mostrando todos os reparos realizados.

Ao levar um aparelho para postagem você precisará de uma cópia do documento de identificação, cópia de um comprovante de residência, 2 cópias da sua nota fiscal e o aparelho com sua caixa e acessórios (se disponível). Além de claro, o código de postagem fornecido pelo atendente Samsung.
camistoll
Active Level 7
Tablets
Obrigada, só queria confirmar que era oficial samsung, pq existem tantos sites falsos hoje em dia q é difícil não ficar com o pé atrás...
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Tablets
Está correto..após a abertura do chamado, irão entrar em contato com você pelo e-mail para as devidas orientações e providências. Boa sorte 👍