Tópico original:

Como ativa essa opção no Tablet?

(Tópico criado em: 05-14-2024 12:47 PM)
91 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Tablets
Sabe aquela função na opção de saída de mídia que tem como ligar duas caixas de som ao mesmo tempo? Eu fui testar aqui conectando as barras, mas só funcionou a opção de tocar a música ao mesmo tempo nas duas com o celular, no tablet essa função não pegou, tem como ativar essa opção ou o tablet não tem?

image
Celular


image
Tablet


9 Comentários
LeandroVictor23
Active Level 10
Tablets
qual android do seu tablet?
Tablets
Android 13, mas eu vi no YouTube pessoas mostrando esse recurso desde o android 11
LeandroVictor23
Active Level 10
Tablets
era pra funcionar, até porque chegou isso no android 11 l, deve ser por conta do bluetooth mesmo
felipe94901
Expert Level 5
Tablets
Creio que isso tenha algo a ver com a versão do Bluetooth, se não me engano só é possível conectar a mais de um aparelho ao mesmo tempo a partir do Bluetooth 5.0
Tablets
Mas ele conecta, na segunda foto ele conseguiu conectar nas duas caixas, mas a reprodução simultanea não funcionou
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá, viniciusGalaxyA54. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Tablets
qual o modelo do seu tablet? creio que essa função (nos tablets) só exista na linha S

eu tenho um S6 Lite e se não me engano ele faz essa conexão simultânea
Dougzz
Expert Level 5
Tablets
Eu também nunca consegui usar essa função
Johnnoneiu
Expert Level 5
Tablets
Tem sim, mas depende da versão do software