Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como colocar a barra de tarefas assim?

(Tópico criado em: 09-12-2023 10:13 PM)
2051 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Tablets
eu tava vendo um video no youtube sobre o tab s8 ultra, e percebi que na tela inicial do tablet do cara, a barra de tarefas fica do lado direito da tela, como que faz isso?

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Tablets
Nos Tabs e Z Fold você pode (ou ao menos poderia) fixar a barra edge com seu atalhos, indo em configurações > recursos avançados > labs > e ativando a opção fixar seus aplicativos favoritos.

Depois você puxava a barra edge > ia no painel de aplicativos > tocava no menu / 3 listras > e depois apertava sobre a opção Pin ou fixar.

Só não poderia te confirmar se ainda existe essa opção na One Ui 5.1.1fold3-multwindow-pin-step02-2_1000030444_1694635401.jpgfold3-multwindow-pin-step03_1000030443_1694635399.jpg

Exibir solução no post original

11 Comentários
robertamnz
Active Level 3
Tablets
Quero acompanhar esse assunto também
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Olá Vinicius. Boa noite
Faça assim, vai em configurações ⚙️📲 ↪️↪️ encontre um opção chanfa de Drawer, logo depois clique em Estilos. ➡️➡️ aí você escolhe a opção que vai querer a orientação da barras de tarefas 😍😍😍😍😍😍😍
Tablets
chanfa de Drawer 🤔
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Digitei errado 😪😪 não é chanfa é chamado***
0 Kudos
Tablets
Isso não é a barra de tarefas, é o painel edge fixado.. se deseja fazer o mesmo basta abrir o painel edge no painel de apps > tocar em menu / 3 listras > e tocar em pin que o painel vai ser fixado na lateral :)
Tablets
eu não entendi muito bem, pode explicar melhor como que fixa o painel edge?
0 Kudos
Solução
Tablets
Nos Tabs e Z Fold você pode (ou ao menos poderia) fixar a barra edge com seu atalhos, indo em configurações > recursos avançados > labs > e ativando a opção fixar seus aplicativos favoritos.

Depois você puxava a barra edge > ia no painel de aplicativos > tocava no menu / 3 listras > e depois apertava sobre a opção Pin ou fixar.

Só não poderia te confirmar se ainda existe essa opção na One Ui 5.1.1fold3-multwindow-pin-step02-2_1000030444_1694635401.jpgfold3-multwindow-pin-step03_1000030443_1694635399.jpg
Tablets
Deve ser só pra one ui 5.1.1, valeu pela dica, vou até salvar pra quando chegar a atualização eu já ativar hehe
0 Kudos
Guel_12
Active Level 4
Tablets
No meu galaxy tab A não encontrei esta opção, poderia me ajudar?
0 Kudos