Tópico original:

Como colocar o efeito de "página virando" nas notas do Samsung Notes?

(Tópico criado em: 11-28-2023 09:46 PM)
1919 Exibições
SPixel
Active Level 4
Opções
Tablets
Tenho um tablete Galaxy Tab S6 Elite 2023. Estudo bastante com ele... faço dele meu caderno através do Samsung Notes. Tenho anotações com mais de 30 páginas. Sei q existe uma função q deixa as passagens das páginas bem realistas a de páginas de papel de vdd. Simulando passagem de página, faz até o som do papel sendo arrastado. Acho isso muito legal! Só que não estou achando esta opção de ativação. Meu tablet é de 2023, Android 13. O App Samsung Notes também está atualizado. Procurei bastante a função nas configurações, mas sem sucesso. Alguém consegue m ajudar?
2 Comentários
Tablets
Abra o Samsung notes > menu / 3 listras > configurações > estilo de notas novas. Aí você consegue configurar o estilo das páginas no Samsung notes.

Lembrando que isso só vai alterar a rolagem para novas notas, para mudar a página de notas já feitas, abre a nota (que deseje alterar) > aperte em menu / 3 pontos > exibição de página e escolha o formato que deseja, (rolagem igual ao caderno ou vertical igual a um feed)..1701255718023.jpg
SPixel
Active Level 4
Tablets
Esse é exatamente o jeito q eu fiz. Mas sem sucesso. As páginas passam mas d forma normal... sem efeito de "virada de página".
Mas obrigado!
0 Kudos