Tópico original:

Como editar a barra de tarefas do Tab S9 FE?

(Tópico criado em: 08-22-2024 09:33 PM)
960 Exibições
Anaju_andrade
Active Level 1
Opções
Tablets
Quando comprei meu tablet eu fixei alguns apps na barra de tarefas, mas agora estou tentando editar esses apps para remover alguns e adicionar outros e não consigo. Já tentei de várias formas e não consigo descobrir como faz, não me lembro como fiz da primeira vez. Só acho informações sobre a barra de notificações ou sobre o painel edge, mas é sobre essa barra de tarefas inferior.
Se alguém conseguir me ajudar serei eternamente grata, já tentei de tudo kkkk
Nesse print mostra a barra da qual estou falando

image

12 Comentários
zalefz
Active Level 2
Tablets
Manter pressionado por alguns segundos não abre uma opção de exclusão desses apps fixados?
Anaju_andrade
Active Level 1
Tablets
Não, isso faz essa barra desaparecer e aparecer de novo kkkk
Anaju_andrade
Active Level 1
Tablets
Acabei de perceber que os apps fixos ali são os mesmos fixos na parte inferior da tela inicial, aparentemente os apps dessa barra são obrigatoriamente os mesmos dali, então é só editar ela kkkkkk achei que eram duas coisas independentes, engano meu
AleBatista75
Beginner Level 2
Tablets
Sensacional! muito obrigado!l
0 Kudos
erlonbie
Active Level 1
Tablets
Não sei se entendi 100%

Você quer editar os aplicativos que aparecem nessa barra inferior? (Eu chamo de dock, porque é chamado assim em outros sistemas). Isso seria no novo modo dex, certo?

Se for o caso, não seria só segurar e arrastar tanto pra tirar quanto pra colocar? Igual como você edita sua área de trabalho
Anaju_andrade
Active Level 1
Tablets
Isso que eu quero sim, mas não é no modo dex, essa barra fica no modo normal mesmo kkkkkk mas descobri como faz, olha no outro comentário
erlonbie
Active Level 1
Tablets
Acabei de ver kkkk que bom que conseguiu!
erlonbie
Active Level 1
Tablets
E realmente, eu já confundi isso também, achava que eram barras independentes 😂
Anaju_andrade
Active Level 1
Tablets
Nossa, já estava tentando editar isso há uns 3 dias e não conseguia de jeito nenhum kkkkkk