Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como instalar o Samsung Health no Galaxy Tab S7 FE ?

(Tópico criado em: 12-04-2022 11:53 AM)
580 Exibições
DLucasbra
Active Level 2
Opções
Tablets
Olá comunidade, 

Recentemente perdi meu smartphone, onde utilizava constantemente o S Health em conjunto com o Watch 4. Enquanto me preparo para adquiri outro aparelho, pensei em continuar minhas rotinas no App através do tablet S7 FE. Para minha surpresa, quando procurei pelo S Health na Galaxy Store, não foi listado (os demais Apps samsung estavam lá, como calendário, notes etc). 

Buscando na Play Store recebi mensagem que a aplicação não é compatível com meu dispositivo. Essa informação está de fato correta ? Não entendo porque não poderia usar essa aplicação no tablet sendo que todo o restante do Ecossistema samsung eu consiguia usar normalmente entre tablet e smartphone. 

Alguém tem uma solução para isso ?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
leoh05
Expert Level 5
Tablets
Exatamente DLucasbra. Infelizmente ele não é compatível mesmo. Até já existiram posts aqui na comunidade sugerindo para a Samsung mudar isso, mas parece que ainda não rolou. Infelizmente.

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
leoh05
Expert Level 5
Tablets
Exatamente DLucasbra. Infelizmente ele não é compatível mesmo. Até já existiram posts aqui na comunidade sugerindo para a Samsung mudar isso, mas parece que ainda não rolou. Infelizmente.
DLucasbra
Active Level 2
Tablets
Obrigado pela resposta. Uma pena, não consigo ver motivo plausível para isso.
0 Kudos