Tópico original:

Comprei um S6 lite, mas quando vou abrir um PDF no Samsung notes aparece a mensagem "PDF's seguros"

(Tópico criado em: 01-22-2022 07:24 PM)
7867 Exibições
Rubefe
Beginner Level 3
Opções
Tablets
  • Comprei um Galaxy tab S6 lite recentemente e quando vou no Samsung notes pra abrir um PDF aparace a mensagem "PDF's seguros, e aí não abre o PDF. Gostaria de saber se existe alguma maneira de consertar isso pois queria fazer anotações nas apostilas pelo Samsung notes como vejo o pessoal fazendo no YouTube. Ajuda aí galera! 🙏
11 Comentários
Renatinho94
Active Level 2
Tablets
Bom dia! Vc deve está utilizando pdf's que não podem ser editados/modificados e que são protegidos pelo autor. Tenta um PDF qualquer para fazer o teste.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Rubefe! 
O Samsung Notes não suporta arquivos PDF. Apenas anotações feitas por você.

E você está se referindo ao "S Note" ou ao Samsung Notes?

0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Tablets
claro q suporta, ue
0 Kudos
AlinneSimoes
Active Level 7
Tablets
Creio eu que esteja utilizando pdfs que são protegidos, que precisa de senha para abrir. Algo mencionado pelo Renatinho94. E infelizmente o Samsung Notes nem tem a opção de colocar a senha do PDF. A Samsung deveria ficar de olho nisso e colocar a caixinha para por a senha e abrir o PDF normalmente.
0 Kudos
david2354
Beginner Level 2
Tablets
Gente comprei o estrategia vestibulares e tô tentando abrir o pdf no meu tablet s6 e não consigo, o que posso fazer?
0 Kudos
matutao
Beginner Level 2
Tablets
Fala mano. Quando for abrir o arquivo abre em formato leitor do Samsung notes, depois você salva em PDF no próprio Samsung notes, depois só você mover para pasta que quiser dentro do notes.
0 Kudos
krol23
Beginner Level 2
Tablets
Tbem comprei Samsung s6 lite e não consigo salvar a apostila do PDF do site de concursos, modificado por mim, outras apostilas consigo numa boa.
0 Kudos
Rubefe
Beginner Level 3
Tablets
Galera, eu resolvi o problema, é que alguns cursos bloqueiam a edição do PDF do material deles. Para resolver eu fui em um site chamado "i love pdf" onde consigo desbloquear esses pdfs e editar normalmente
PsykMod
Beginner Level 2
Tablets
O Ruim é ter que fazer isso toda vez
0 Kudos