Tópico original:

Comprei um TABS9+ e não aceita chip nem eSIm. Como resolver

(Tópico criado em: 09-18-2023 04:32 PM)
2179 Exibições
12 Comentários
ArielBR
Active Level 1
Tablets

Também me sinto lesado/ludibriado com a "PROPAGANDA ENGANOSA" feita pela Samsung. Ná página de FAQ fica claro (embora falso, pelo jeito) que toda a LINHA S9 (S9, S9+ e S9 Ultra) suporta o eSIM; independentemente se os aparelhos são WiFi ou 5G. Até porque, no Brasil, pelo o que pesquisei, não foi oferecida a versão 5G par o S9 Plus ou S9 Ultra; apenas o S9 básico tem 5G ou WiFi. O pior é que, ANTES de comprar o S9 Plus, eu tirei esta dúvida (sobre poder usar um eSIM) no Chat Samsung e as 2 atendentes consultadas, em dias diferentes, CONFIRMARAM que ele era compatível com a tecnologia. Ou seja, pelos canais oficiais (chat, FAQ e página de especificações) a SAMSUNG induz ao erro os consumidores. Isto é afrontoso ao Código de Defesa do Consumidor. É um desrespeito para com os clientes da marca.

k2132
Active Level 1
Tablets
Que absurdo, não vou comprar mais. Que tristeza. 😮
k2132
Active Level 1
Tablets
Que adianta ter algo que não é do agrado. Estou esperando que lancem tablets que tenha chip 5 g. Porque não tem no Brasil? A necessidade de se ter para mim que sou professora é gigantesca. Queria comprar pra uso do diário digital escolar. Já que na escola não tem wifi.
0 Kudos