Tópico original:

Conectar Tablet samsung S6 lite no projetor

(Tópico criado em: 07-20-2023 07:55 PM)
1622 Exibições
Samsung_uW0PBfH
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Alguém pode me ajudar a conectar o tablet samsung s6 lite no projetor Epson powerlite s12+? Tentei com cabo VGA mas não consegui. O projetor não tem Internet 

1 Comentário
cynfc
Active Level 4
Tablets
Olha, pelo que eu andei pesquisando, o S6 Lite não conecta em projetor mesmo com adaptador. Eu estava pedquisando tablets que fazem justamente isso porque o meu A8 também não faz essa conexão. Pelo que já vi de alguns relatos, os que permitem essa conexão, atualmente, são o S7 FE pra cima. Eu adquiri recentemente o S8 na expectativa de que funcione (apesar de o meu projetor ser hdmi, posso ver se fumciona também em um com vga, só preciso esperar chegar).

Mas, se servir pra você, eu consegui fazer essa projeção usando o Chrome Cast. Conectei o tablet e o Chrome cast no wifi roteando pelo meu celular. O aparelho era com entrada HDMI, não sei se o que você usa tem, mas talvez colocando um conversor vga-hdmi para o chrome cast funcione. Se isso for muito importante pra você e você conseguir fazer isso sem problemas, é uma alternativa. Eu desisti porque o projetor da minha sala de aula fica no teto eneu sou muito baixinha, mesmo com uma cadeira dava muito trabalho subir para encaixar o chrome cast. 😅
0 Kudos