Original topic:

Conexão automática dos fones

(Topic created on: 02-28-2024 07:49 PM)
84 Apresentações
PauloJr_23
Active Level 3
Opções
Tablets
Boa noite pessoal! Alguém que tenha galaxy book, buds e algum outro dispositivo da samsung (tab ou smartphone fone), está enfrentando dificuldades na troca de conexão automática do fone entre os dispositivos? 
5 Respostas
leoh05
Expert Level 5
Tablets
Olá amigo, como está?
Eu tenho um Samsung Book, além de 2 smartphones e 2 buds diferentes também.

Não tenho enfrentado nenhum tipo de problema com a conexão automática. Claro que as vezes o buds conecta no dispositivo que você não quer/não está usando. Acho que até vale estar sempre com o multicontrole ativado quando for utilizar mais do que um dispositivo
PauloJr_23
Active Level 3
Tablets
A conexão entre o meu celular e o tab é perfeita. Se eu estiver escutando música no celular e por um vídeo no YouTube no tab ele muda a conexão automaticamente. Isso é o bom. Porém, isso não acontece com o galaxy book, tenho que fazer manualmente.
lucasLorz
Active Level 3
Tablets
Opa, tudo bem? Eu tenho o tab e o celular, mas é meio esquisita a conexão, sempre que fecho o fone tenho que reconectar manual na próxima vez que vou usar, ele não conecta sozinho. Você fez alguma conf nele?
0 Kudos
PauloJr_23
Active Level 3
Tablets
Isso só acontece se eu estiver com os dois dispositivos com a tela ligada ao mesmo tempo. Nesse caso aparece um ícone na tela de ambos para conectar manualmente. Se eu tiver usando só o celular ou o tab, eles conectam na mesma hora.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos