Tópico original:

controle USB tablet Samsung

(Tópico criado em: 05-05-2020 02:50 AM)
1400 Exibições
JesusDaIntercept
Active Level 3
Opções
Tablets
Volto novamente a demostrar minha indignação com os novos tablets da Samsung que não reconhecem controle USB via cabo OTG.

Uma lástima.... espero arrumarem isso em alguma atualização....

Atualizado . 

Baixei um App para ver se meu dispositivo é compatível com cabo OTG. Dentro do App aparece o controle Conectado, porém o XONTROLE NAO FUNCIONA 

image


12 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Não está conseguindo conectar seu tablet onde? Se for no PC tente atualizar o driver usb
Tablets
Leia novamente....
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oi, JesusDaIntercept . Informe o modelo do seu Tablet, assim posso verificar a compatibilidade com controle USB via cabo OTG.

0 Kudos
Tablets
samsung tab a 8 (t290)
0 Kudos
Tablets
alguma novidade?
0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Tablets

Oi

0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Tablets

voce se refere a novos tablets.

 

 

 

o problema de otg ocorre com qualquer tablet ou somente com o seu?

o problema ocorre com qualquer cabo ou conector OTG?

o que voce conecta no otg?  um pente de memoria USB?

 

eu nunca tive problemas com OTG contanto que o dispositivo conectado esteja nos conformes.

 

 

importante:   e' preciso conectar um dispositivo no OTG para que o tablet reconheca a interface.     O OTG sozinho nao e' considerado um sinal ou um dispositivo conectado.

Tablets
só testei o cabo OTG no meu tablet, fiz o teste com o mesmo OTG em outro aparelho da Samsung e funcionou, no caso testei num celular. o adaptador eu conecto um controle USB. o mesmo set eu conecto num Galaxy j5 pro é funciona tudo direitinho. eu coloco o adaptador OTG é o controle e sai funcionando no celular no tablet não.
0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Tablets

o que e' um controle USB?     um joystick?  game console?

 

os telefones reconhecem o aparelho USB atraves de OTG, porem, o tablet nao reconhece.

nao ha' reacao alguma?

em settings -> storage, nao e' mostrado nenhum sinal de que algo conectou na porta USB com OTG?

 

vc testou outros dispositivos USB pelo OTG?   pentes de memoria, por exemplo.   So' pra ver se funciona.

 

o teu OTG e' um cabo, correto?

vc ja'  viu o OTG que e' apenas um adaptador?

sempre vinha incluido como acessorio em telefones de ponta.

otg.jpeg

qual versao de android roda no tablet?

 

 

 

 

0 Kudos