Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Cuidados com a capa teclado do tablet.

(Tópico criado em: 09-20-2023 05:44 PM)
882 Exibições
AndyVN
Active Level 4
Opções
Tablets
Pessoal, eu tinha um tab s6 com aquela capa cover, que tinha um material semelhante a napa. Era um material interessante e bem resistente, mas agora comprando o tab s9 veio a capa teclado emborrachada. Nunes tive uma capa embprrachada. Voces tem algumas dicas de cuidado? Como posso fazer a limpeza de uma maneira que nao estrague?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Ledinxs
Active Level 10
Tablets
Bem, você deve comprar um pano de microfibra, principalmente pra limpeza, pois é uma tecnologia muito interessante e deixa o aparelho com aspecto novo, principalmente com esse material emborrachado. Depois de passar o pano na capa, você pode passar um produto sem álcool, como pano próprio para limpeza de tela, como aquele vendedo da 3M. Evite álcool, ou esfregoes para não desgasta-la...

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
Ledinxs
Active Level 10
Tablets
Bem, você deve comprar um pano de microfibra, principalmente pra limpeza, pois é uma tecnologia muito interessante e deixa o aparelho com aspecto novo, principalmente com esse material emborrachado. Depois de passar o pano na capa, você pode passar um produto sem álcool, como pano próprio para limpeza de tela, como aquele vendedo da 3M. Evite álcool, ou esfregoes para não desgasta-la...
AndyVN
Active Level 4
Tablets
obrigado pela dica. vou procurar um de microfibra. será que uma gotinha de sabão ja ajuda com o pano umido ou melhor não usar... pode ser abrasivo?
Ledinxs
Active Level 10
Tablets
Se for usado em grande quantidade pode acabar danificando, mas acredito que se você usar moderadamente não ocorrerá riscos.
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Tablets
A capinha de celular emborrachada eu só limpo com pano úmido. Tem alguns materiais emborrachados que se vc passar pano mais forte ou usar produto de limpeza fica uma 💩 depois, arranhada e grudando
AndyVN
Active Level 4
Tablets
isso. eu tinha um controle ipega que ficou assim. gostaria de evitar
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Tablets
Eu tenho um mouse que ficou assim e dá nojo Kkkk
0 Kudos
lindojunior07
Active Level 7
Tablets
Pode procurar algum pano de limpeza que seja suave e limpar a capa, de preferência, com esse pano úmido. Evite esfregar com muita força, mas brechinhas, opte por usar uma escovinha (também macia) pra tirar a poeira. O pano de microfibra também é interessante.