Tópico original:

Dúvida carregamento rápido Tab A7

(Tópico criado em: 05-28-2021 11:52 PM)
860 Exibições
Digo28k2
Active Level 2
Opções
Tablets

Olá, eu comprei um Galaxy Tab A7, o carregador que vem com ele não suporta fast charging, então eu coloquei o meu carregador fast charging do S10 Lite, porém, também não ativou o carregamento rápido, gostaria de saber qual carregador seria compatível para ativar o fast charging para o A7, tendo em vista que ele demora cerca de 3~4 horas para carregar completamente.

 

Obrigado desde já.

16 Comentários
OzeiaFidelis
Active Level 4
Tablets
Você precisa ativar o carregamento rápido nas configurações de bateria. Eu tenho Tab A7 e uso o carregador do meu A31 para carregar, a principio tudo ok.
0 Kudos
Digo28k2
Active Level 2
Tablets

Já está ativo...

 

To achando que a bateria está defeituosa, pois como citei anteriormente, ele está desligando sozinho.

 

 

20210528_220517.jpg20210528_220511.jpg

0 Kudos
VITÃO2K
Active Level 4
Tablets
O meu também não carrega com o carregador do s10 lite, por conta da potência que é de 25w, precisa ser daqueles outros que fonte é menor, acho que de 15w , eu já testei e funciona. A porta USB dele que não tem suporte.
Digo28k2
Active Level 2
Tablets
O suporte da Samsung me indicou comprar um de 45w, até onde sei esses carregadores são smart e detectam quanto de energia o dispositivo precisa, pelo menos é o que diz a descrição do carregador e o que diz o suporte.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Opa, DigoBolseiro! A sua dúvida foi respondida?

0 Kudos
Digo28k2
Active Level 2
Tablets
Respondida sim, resolvida não.
0 Kudos
rudolfopacheco
Beginner Level 2
Tablets
Eu usei com sucesso um carregador turbo da Motorola do G5S plus. Cerca de 1% de carga a cada 3 minutos.