Tópico original:

Dúvida carregamento rápido Tab A7

(Tópico criado em: 05-28-2021 09:39 PM)
6272 Exibições
Digo28k2
Active Level 2
Opções
Tablets

Olá, eu comprei um Galaxy Tab A7, o carregador que vem com ele não suporta fast charging, então eu coloquei o meu carregador fast charging do S10 Lite, porém, também não ativou o carregamento rápido, gostaria de saber qual carregador seria compatível para ativar o fast charging para o A7, tendo em vista que ele demora cerca de 3~4 horas para carregar completamente.

Obrigado desde já.

17 Comentários
Tablets
Nenhum carregador eu acho. Pra aceitar o carregamento rápido, o aparelho tem que sair de fábrica com esse suporte.
Digo28k2
Active Level 2
Tablets

No site da Samsung diz que tem sim:

"quando você estiver com pouca carga, o carregamento rápido de 15 W o levará rapidamente de volta aos 100%."

0 Kudos
Tablets
Verifica nas configurações se há alguma opção para ativar o carregamento rápido
0 Kudos
Digo28k2
Active Level 2
Tablets
Já está ativada, quando eu conecto o carregador dele ou do meu s10 essa opção fica cinza.
0 Kudos
Digo28k2
Active Level 2
Tablets

Antes de colocar o carregador fica assimAntes de colocar o carregador fica assimDepois de colocar o carregador fica assimDepois de colocar o carregador fica assimEsse é o meu carregador do S10 lite, ele é de 25w, tinha que habilitar o fast charge normalmente, a Samsung quer que eu compre um carregador de 45w de R$259,00 o que não faz sentido nenhum, tendo em vista que o meu é de 25w, e o aparelho suporta apenas 15w.Esse é o meu carregador do S10 lite, ele é de 25w, tinha que habilitar o fast charge normalmente, a Samsung quer que eu compre um carregador de 45w de R$259,00 o que não faz sentido nenhum, tendo em vista que o meu é de 25w, e o aparelho suporta apenas 15w.

Dudabrx
Beginner Level 4
Tablets
O meu fica da mesma maneira. Conseguiu resolver?
0 Kudos
Digo28k2
Active Level 2
Tablets

No site da Samsung diz que tem sim:

"quando você estiver com pouca carga, o carregamento rápido de 15 W o levará rapidamente de volta aos 100%."

0 Kudos
Digo28k2
Active Level 2
Tablets

*** Carregador AFC (Adaptive Fast Charging) de 15 W vendido separadamente.

0 Kudos
Digo28k2
Active Level 2
Tablets

Logo que recebi o tablet e tentei fazer o carregamento rápido com o carregador de 25w, ele desligou algum tempo depois e tiver que fazer o procedimento de apertar as 3 teclas juntas pra ele ligar.

Agora durante novos testes, aconteceu a mesma coisa, incrível como mesmo com um carregador original, homologado pela Samsung, o qual a própria me indicou pra comprar, fique dando esse tipo de problema, não sei se a bateria está com problema ou se simplesmente fizeram propaganda enganosa, estou pedindo a devolução do tablet.

0 Kudos